O menos ladrão! (PT Saudações)

             “O Brasil não tem mais jeito”, “O Brasil já foi bom”, “Só se demolir e construir outro país, que esse não tem mais jeito”... São tantas as frases que se escuta atualmente e todas com um pessimismo explicável, afinal os nossos políticos fizeram por merecer esse caos.
           Um país onde se vota uma lei à surdina para frear nossa justiça, onde votam reformas trabalhistas que vão mexer com direitos conquistados com muita luta e suor, onde todos os partidos são sujos e o que resta ao povo é defender o menos ladrão (triste)! Que esperar de um país assim? Os nossos velhos esperando uma aposentadoria que provavelmente não virá! Crianças sem futuro, futuro sem esperança...
           Esse pensamento de que o governo está levando o Brasil para o buraco e que uma revolução se faz necessária é em decorrencia da velha forma de agir de um partido já conhecido por ser formador de notícias falsas. O nosso conhecido partido de esquerda! Esquerda, direita, coxinha, mortadela, tanto faz. Todos os partidos são manipuladores, uns mais, outros menos, uns de uma forma, outros de outra.  Essa fórmula aí de cima é do PT. Por enquanto a única mudança trabalhista que foi efetivamente aprovada até agora é a de que agora não é mais obrigatório o desconto sindical na folha do trabalhador, Ora! Mexeu com a principal fonte do nosso partido amigo!
           Eles estão fazendo um belo trabalho na mídia! Ah! Devem estar agradecidos a nova ferramenta que é o Facebook!
              Uma coisa é fato, não existe mudança sem revolução! Se tem que ir para o buraco para poder sair da crise, que vá de uma vez! Do jeito que está não pode ficar! O ideal seria que nas próximas eleições todos anulássemos o voto! Porém isso é utopia! Talvez por isso que muitos cogitem o golpe militar, um país que não exige seus direitos não pode ser livre.
              A que ponto chegamos!
.
PT Saudações.