AS APARENCIAS ENGANAM

NÃO DIZEM POR AI QUE A PRIMEIRA IMPRENÇAO E A QUE FICA E QUE AS APARÊNCIAS ENGANAM?

QUANDO FUI AINDA JOVEM COM 22 ANOS TRABALHAR LA NA C S N,EU FUI PARA A ÁREA ONDE O MEU PAI, O SEU BENE ESTAVA PRESTES A SE APOSENTAR E DE FATO POUCO TEMPO DEPOIS ELE SE APOSENTOU.

SAUDOSO DE SEUS ANTIGOS COMPANHEIROS,QUANDO EU CHEGAVA EM CASA A TARDE,ELE ME BOMBARDEAVA COM PERGUNTAS SOBRE UM OU OUTRO DE SEUS MUITOS COMPANHEIROS.

UMA TARDE DURANTE O JANTAR, ELE ME PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA DE UM TAL DE BAIANO E EU RESPONDI:

-PAI, EU NÃO FUI COM A CARA DELE NÃO, ELE TINHA A CARA AMARRADA, ERA MUITO SERIO.

MEU PAI ME DISSE ENTÃO:

-VOCÊ ESTA ENGANADO,AQUILO E GENTE MUITO BOA, VOCÊ VAI VER...

O TEMPO PASSOU E LOGO O BAIANO SE TORNOU MEU ENCARREGADO E EU PUDE VER QUE ELE ERA UM HOMEM MUITO BOM E QUE GOSTAVA MUITO DE MIM.

SEMPRE QUE PASSAVA EM FRENTE AO ESCRITORIO,QUE CHAMAVAMOS DE''gaiola'' ELE ME CHAMAVA E ME FALAVA MUITO DO MEU PAI, O QUE ME ENCHIA DE ORGULHO.

MEU PAI TINHA RAZÃO, O BAIANO ERA GENTE MUITO BOA MESMO.

LA NO EXERCITO ONDE SERVI DOIS ANOS ANTES, AINDA RECRUTA, CONHECI O CABO EZEQUIEL QUE ME PARECEU UM CARA MUITO LEGAL,NOS MOSTRANDO AS INSTALAÇÕES DO QUARTEL BRINCANDO E CONTANDO PIADAS.

CARA LEGAL ? QUE NADA, FALSO, COVARDE E DE MA ÍNDOLE QUE ME DECEPCIONOU MUITO, NAO SO A MIM, COMO OS MEUS COMPANHEIROS.

COMO O MEU PAI, ATE HOJE TENHO BOAS LEMBRANÇAS DAQUELE TEMPO, MAS DO CABO EZEQUIEL, ESQUECE...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 29/04/2017
Código do texto: T5985102
Classificação de conteúdo: seguro