CRISTIANO RONALDO BRILHA MAIS UMA VEZ

Acabo de ver um jogaço de bola entre duas grandes equipes espanholas, o “Real Madri” de Cristiano Ronaldo, dirigido por Zinedini Zidane e o “Atlético de Madri”, comandado pelo técnico argentino Diego Simeone.

O jogo foi pela “Champions League” e seu palco o estádio “Santiago Bernabéu”. A partida começou truncada, mas logo brilhou a estrela do português Cristiano Ronaldo, secundado por seus companheiros, entre eles dois brasileiros, o lateral Marcelo e o meio-campo Casemiro. Marcelo, aliás, está jogando o fino do futebol, defendendo, armando, municiando seus colegas e também atacando. O nosso técnico “Tite” deve estar rindo até as orelhas com a exibição do nosso lateral, nessa partida.

O craque português marcou aos 10 minutos do primeiro tempo e, na segunda etapa, aos 28 e aos 41 minutos da peleja. Foi o grande destaque desse jogo.

O técnico do Atlético de Madri, o argentino Simeone, ao final reconheceu e elogiou o trabalho de Zidane à frente dos seus comandados, mas acha que terá melhor sorte no próximo confronto.

Eu, sinceramente, não acredito pois o Atlético terá que marcar pelo menos quatro gols para ficar com a vaga. Mas Simeone acha possível. Vamos ver, vamos ver!

A todos que, como eu, amam o futebol, desejo uma ótima noite e até o próximo combate entre esses dois gigantes do esporte bretão.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 02/05/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 02/05/2017
Código do texto: T5987862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.