"O PAÍS QUE NÃO SONHEI !!!"

"Nossos sonhos pátrios não morrem! Eles são mortos!"

.

.

Vivemos tempos controversos, onde o nosso dia-a-dia requer extrema atenção e o amanhã nos é incerto. São tempos de “turbação”! Vocês certamente já viram esta palavra em algum lugar não viram?

Hoje te afirmam que o errado é o certo e o certo é errado! Ensinam ser a família tradicional desnecessária e que é uma falha social ter pais, pois o correto seria ter..."cuidadores"! Condenam-se com toda razão a pedofilia, contudo distribui-se nas escolas primárias, inclusive para menores de 10 (dez) anos, SEM A NECESSÁRIA AUTORIZAÇÃO DOS SEUS... "CUIDADORES", cartilhas, onde se leva o ingênuo e puro menor a depreender o sexo e a conhecer à homossexualidade. Seus editores chegaram a discutir abertamente em público na mídia televisiva, em até que profundidade atinge a língua dentro da boca, num beijo gay! Época em que uma relação trabalhista entre empregador e empregado não é mais contratual, e sim, de LUTA! Tempos vivemos, nos quais a Pátria é chamada acintosamente de "VIL" e "MADRASTA", e recebe o estrugir de aplausos ensandecidos de concordância da "nata dos intelectuais ", que, certamente nada devem a tão "mau berço", cujo jamais lhes deu abrigo e nem às suas famílias, nem à nacionalidade, nem o sustento e nem o idioma pelo qual se comunicam. Aliás, é por serem apátridas que QUEIMAM a "BANDEIRA DA MADRASTA E VIL PÁTRIA" nas ruas e praças públicas. Jamais vi um deles sequer, condenando e se insurgindo, ainda que tibiamente, à tal afronta cívica lesa-pátria!

Em paralelo, dá-nos a nítida impressão que nos são somente ofertadas ao voto, pessoas de moral duvidosa em sua esmagadora maioria, e suspeitamos por fortes notícias, que as agremiações políticas formataram-se em quadrilhas de facínoras. Agora canalhas são ídolos e o nosso líder oficial máximo originou-se desse caldo humano mal cheiroso da corrupção galopante e desenfreada. Atônitos, desconfiamos ser ele igual e aliado desse bando de hienas que devora nossas carnes, nosso futuro, nossos sonhos e a dignidade da Nação. Estarrecidos e incrédulos, olhamos de viés, de soslaio, para a nossa Casa de Justiça Máxima que apequenou-se, “miudeceu-se” pelo nanismo que tomou conta da hombridade dos seus componentes, salvo raríssimas exceções. Estupefato, o homem de bem vê aquela instituição soltar das prisões um após outro, condenados que nos roubaram sofregamente! E o povo? Ah! Sim… o povo! Bem, a honra do povo existe somente com a polícia nas ruas. Dispa-o dela e nu, veremos que é exatamente o espelho dos originados, eleitos e idolatrados pelo mesmo! Que o diga a cidade de Vitória-ES.

Que pena! Que lástima! Como eu não queria estar com a razão!!!

.

( Atenção! Este texto não é recomendado aos analfabetos funcionais, porque afinal, não vão entendê-lo mesmo!)

.

E não percam! Assistam todos os dias nos melhores canais televisivos, a triste novela que ruma ao seu final, "O OCASO DA LAVA-JATO!" Boa noite!

.

Athos de Alexandria, 02/05/2017.

Athos de Alexandria
Enviado por Athos de Alexandria em 02/05/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5987987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.