Trago Notícias Quentes.

Americana registrou o momento da própria morte no Afeganistão.

Tiroteios no Morro do Alemão expõe o clima de guerra civil no Rio de Janeiro. Uma moradora disse ao repórter que a guerra na Síria perto disso aqui é fichinha!

Facções criminosas e suas histórias de traições e rachas.

Marido de Rainha Elisabeth, Príncipe Philip, deixa vida pública aos 95 anos de idade.

WhatsApp fica fora do ar por duas horas sem explicação e choca a população mundial!

Polícia Federal prende mais gerentes da Petrobrás suspeitos de receberem propina. A empresa diz em nota que já perdeu grande parte de seu funcionariado por motivo dessas coisas.

Agentes prisionais param sessão da previdência.

Namorado defende menina chamada de gorda na web, dizendo, de forma romântica: "Você não é gorda, baby! Deus fez você só para mim. Você é perfeita!" Mais de 30 mil pessoas compartilharam a resposta, e 60 mil curtiram.

Conspiração na web diz que Ponte Preta vendeu de novo o Paulistão. Comentaristas dizem que “você ficaria enojado se soubesse a verdade”.

Cantora Pitt admite que bebeu demais na vida!

Zebra, defensivo e azul, Novo Hamburgo é o ‘Leicester’ gaúcho.

Chris Rock explica por que ‘Todo Mundo Odeia o Crhis’ acabou. Segundo ele o ator cresceu demais!

Filho de Sting conta como é excursionar como o pai. É meio estranho, disse.

Guardas são flagrados em vídeo agredindo morador de rua que gritava: ‘Eu não tenho nada, por favor!

Sírios relatam saga de família que atravessou oito países em dois meses. Disseram que viram a morte várias vezes e que ela é feia, mas, quando não nos arrasta, é capaz de ensinar grandes lições.

Estudo aponta que Amazônia foi inundada pelo mar duas vezes há milhões de anos.

Apresentador da TV americana chora ao vivo pela doença do filho recém-nascido.

Trump solta uma flatulência em sessão no Congresso Americano e causa queda na bolsa de valores.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 04/05/2017
Código do texto: T5989200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.