Outro Clichê

Hoje no ônibus, me peguei pensando em você. Pensando em mais uma possível chance que eu deixei passar. Afinal você é um cara legal, inteligente, tem os mesmos gostos que eu e sempre assiste as séries que te indico, só os deuses sabem como esse último é importante.

O que quero dizer é que você é meu amigo, mas esteve tão afim de mim durante um tempo. E eu sabia porem preferi ignorar, sabe tinha aquele outro cara (sabe quem, é nosso amigo também) que não queria nada mas eu insistia em me prender a isso, isso que nem sei o que é.

E adivinha só, você começou a namorar uma garota da qual nunca tinha ouvido falar. E adivinha de novo, estou começando a achar que esse foi mais um dos meus típicos erros, que talvez você fosse a chance de um recomeço. Não que eu seja do tipo que deposita tudo num cara, mas você é um cara legal.

Tipos... Era ai que eu queria chegar. Porque eu nunca pensei que fosse desse tipo de garota que só quer o que não pode ter, será que sou mesmo assim tão clichê? Será uma espécie de masoquismo distorcido ou apenas mania de sofrer? Talvez eu seja do tipo “megera”, que sente prazer em ver os outros sofrendo e se desesperando por mim até que o feitiço se volta contra a feiticeira. Também pode ser culpa de hollywood e toda essa idealização em cima do amor impossível. Poderia até dizer que é carma, uma maldição de família, a culpa é do meu signo surfando em carmas e DNA eternamente... Porém não me julgo importante a ponto de conseguir alguma atenção do universo.

Medo. Talvez seja medo de me envolver. Tristeza é mais fácil de controlar ou pelo menos mais constante do que amor, felicidade, paixão. Esses sentimentos de “gente de bem com a vida” tem muitos altos e baixos, mas a tristeza não. Ela está sempre lá, dentro de você, sempre!

Talvez você e o antes de você e o outro antes de você e minha mãe e meu gato e meu garçom favorito e o teste que acabei de fazer na internet tenham razão, talvez eu realmente precise de um terapeuta.

Ou talvez não seja nada disso e a resposta seja muito mais simples, mas ai nasce outro problema: nunca consigo encontrar respostas simples.

Nymeria
Enviado por Nymeria em 04/05/2017
Código do texto: T5989479
Classificação de conteúdo: seguro