SER UM HOMEM FEMININO
Por: Alexandre ď Oliveira
 
 
Ser um homem feminino
Não fere o meu lado masculino
Se Deus é menina e menino
Sou Masculino e Feminino...
Olhei tudo que aprendi
E um belo dia eu vi...
Pois assim, tá!...
Porque não aceitar que amigos seja assim feminino e masculino,  se Deus é por todos. É pelo homem, é pela mulher. Não tem que ter distinção, diversificar não pode, nem devo. É um assunto chato pra cacete para  conversarmos e deixa sem jeito.   Mas se você é assim porquê  eu não aceitar a união dentre amigos desses que também  são meus amigos?
 Eu, respeito, e são muitos com barba , com bigode, no peto do jeito que ele quiser. Eu gosto, e fui fã  de Fred Mercury, de Elton John, sou fá da Daniela Mercury, de Bernardo, de Bianca, de Josimar. Que já foi casado, e tem uma filha linda.
Dia desses foi um pega e arreda, sei que machuquei muito machuquei a menina.,  revoltei-me muito com ele, mas não por ser o que ele é. Eu já vi horrores em Praça pública, neguinho beijando neguinho, e neguinha também. Agora ser homo fóbico, ser contra a vontade do outro de dar o que quer dar, jamais . E ai, o que é que eu tenho com isso?...  Em que ser contra que Maria goste de Maria, e José ame Josué?...
Agora não sou babaca, nem tampouco hipócrita de dizer se gosto ou não de ver um amigo, beijando outro, no maior amasso , este sabendo quem eu sou e como sou tem que me respeitar, e detalhe não é obrigado. Ele respeita porque sabe meus méritos, entende que eu não gosto de ver os mesmos se acariciando num shopping, como vemos isto direto em todo lugar que você chegue.
Nesses dias na Fátima  Bernardes apareceu um casal desses reclamando seus direitos, dois barbados, assisti o programa numa boa.  E disse: Olha isto vai dar o que falar, pois vem por aí, nem sei se já chegou o Pedro Bial, sou fã dele , você vai ver só o assunto que ele trará  no Talk Show  que ele irá apresentar. É conversa não. O que vai se debater se Deus é menina e menino, não vou nem apostar.
Não merece que eu pegue meu dinheirinho e tome , aposte. Tem um Chef  que ele pensa que eu não sei que ele é. Mas o que tem a ver  meu lado masculino e feminino com isto ? Meu leitor , eu olhei tudo que aprendi e vi que não tenho esse direito de julgar cada qual que faça  bom proveito. Eu gosto do oposto e tenho comigo uma bela de uma morena que faz tudo que eu gosto debaixo dos lençóis.
 
Quem diz é Pepeu Gomes:  Ser um homem feminino Não fere o meu lado masculino. E isto é verdade tem nada a ver. Pois tá. Até a próxima.