SIRIA

Por entre os escombros rasteja a liberdade e as lagrimas gritam ao anoitecer,o sorriso pede socorro e não encontra abrigo.

Ó desafeto do povo inocente aonde foi que encontraste ameaça nessa gente humilde de coração acolhedor,não os trate como inimigo esse povo é amigo e não destruidor.

Não precisa descarregar tanta ira tanto ódio num povo gentil e trabalhador,não é necessario tamanha destruição de tantos sonhos de felicidade,pare de se alimentar com manjares temperados com rancor e aquecido bombas servidas em taças da morte.

Olha quanto mal fizeste aos filhos da alegria quantos gritos de paz se ouve entre as ruinas.

Ouça o lamento da chuva ao cair no solo veja as margens dos rio a pintura sangrenta e o ceu outrora azul hoje jaz na escuridão de bombas e o silencio dos misseis atinge a nação.

Vejo crianças inocentes se arrastarem entre poeiras e filhos sem maldades fecharem os olhos para sempre e homens e mulheres descerem a sepultura sem ter a chance de se defender.

Chega de guerra,pois algum dia quando não haver mais vida,então aos senhores algozes descerão a escadaria do inferno que criaram.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5990231
Classificação de conteúdo: seguro