Hospitais

Fui acompanhar meu pai em uma consulta gratuita ou pública em um Hospital Universitário, e como nossa sociedade é uma sociedade doente e frágil a ala em que estávamos estava cheia de gente, a maioria idosos, pois nem o país, estados ou cidades ensinam a envelhecer com saúde, criam apenas velhos decrépitos super dependentes de remédios e do Estado, e essa situação é lamentável, não posso fazer muito, mas o pouco que posso fazer eu faço e aqui estou fazendo.

Chegamos lá e como havia sido agendada a consulta meu pai pegou uma senha preferencial, assim como no 24 Horas toda consulta relativamente são rápidas e com a senha preferencial a consulta foi de fato rápida. Mas qundo chegou a parte do Exame, fomos a outra sala. No andar de cima, chegamos em uma sala lotada, e isso demorou quase quatro horas até ele ser atendido.

Várias questões podem ser levantadas, questões de saúde em como cuidar e prevenir, a máfia da medicina e da farmácia, a politica por trás disso e tantas outras, mas o que quero ressaltar é que nosso sistema de saúde é péssimo e está péssimo, enquanto o povo acata calado tudo, engole seco as fezes dos políticos e milionários, eles estão em Hospitais super caros, fazem tratamentos alternativos de saúde, é triste isso, tiranos governam o país, os estados e as cidades, o caos é isso, está encoberto e as pessoas incapacitadas de lutar e enxergar ou ver isso, estão anestesiadas com a droga fabricada pela publicidade e propaganda, mídia e falsos artistas! É triste e lamentável, realmente isso me faz crer que a única solução é uma guerra mundial, ou revolução, tirar o mal pela raiz, mas onde estão os homens justos e bons desse país?

DUON
Enviado por DUON em 06/05/2017
Código do texto: T5991679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.