NA LONGA ESTRADA DA VIDA, LA SE VAI AO LONGE O ECO DOS APLAUSOS

ESTA FRASE ALGUÉM ESCREVEU EM UM DIA EM QUE GARRINCHA PELO FLAMENGO,ENFRENTOU O VASCO DA GAMA E POR MUITOS ANOS EU PROCUREI PELO SEU AUTOR.

HOJE ELA ME INSPIRA ESTA CRONICA:

CERTAMENTE VOCÊ JA OUVIU FALAR DO RETIRO DOS ARTISTAS E TAMBÉM DA F U G A P,UMA SOCIEDADE DE AMPARO A EX JOGADORES DE FUTEBOL.

LA NO RETIRO DOS ARTISTAS, INÚMEROS ARTISTAS DO PASSADO, GENTE QUE COLHIA AO LONGO DE SUAS VIDAS MUITOS APLAUSOS E HOJE NO OSTRACISMO,VIVEM APENAS DE RECORDAÇÕES DE SEUS MOMENTOS DE GLORIAS.

ALGUNS NEM ISSO,POIS ACOMETIDOS DE DOENÇAS COMO POR EXEMPLO O ALSAIMER, NAO SE LEMBRAM DO SEU PASSADO GLORIOSO.

LA NA F U G A P,OCORRE O MESMO COM OUTRA CLASSE DE ARTISTAS,OS ARTISTAS DA BOLA.

UMA PLÊIADE DE EX ASTROS DESFILAM PELOS CORREDORES SOMBRIOS

DAQUELA CASA QUE MUITOS DE NOS IGNORAMOS, TALVEZ PENSANDO ASSIM:

QUANDO ELES ESTAVAM NO AUGE DA FAMA,NÃO SE DAVAM AO TRABALHO DE RESPONDER UMA SAUDAÇÃO OU CORRESPONDER O OLHAR DE ADMIRAÇÃO DE ALGUM ADMIRADOR.

A VIDA TEM NOS ENSINADO QUE PRECISAMOS PENSAR NO NOSSO FUTURO, ENQUANTO VIVENCIAMOS O NOSSO PRESENTE, COMPREENDER QUE A VIDA PASSA EM UM LAPSO DE TEMPO E QUANDO NOS DAMOS CONTA JA E TARDE DE MAIS.

O ARTISTA PRINCIPALMENTE NÃO PENSA NO SEU FUTURO E DEIXA SE SER SURPREENDIDO PELO DESTINO QUE AS VEZES E CRUEL.

EX JOGADORES DE FUTEBOL, ESTÃO VIVENDO DE FAVORES EM CASAS DE AMIGOS E VIVEM PELOS BOTECOS DA VIDA, ENTRE UM COPO DE PIGA E OUTRO, COMENTANDO OS SEUS FEITOS PASSADOS, ATE QUE CHEGUEM AO FIM DE SUAS VIDAS DESAMPARADAS.

ATE EX JOGADORES DA SELEÇAO NACIONAL ESTÃO NESTE BARCO QUE NAUFRAGA A CADA DIA.

QUANDO MORREM, A MÍDIA AS VEZES ABRE UM PARENTESES E DIVULGAM SUAS HISTORIAS QUE INFELIZMENTE NÃO SERVEM PARA ALERTAR OS ATUAIS .

E MUITO TRISTE ESTA HISTORIA DESTE TRISTE COTIDIANO DA VIDA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 08/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5993604
Classificação de conteúdo: seguro