A Hora da Onça Beber Água.

Com prédio isolado e sem transmissão ao vivo, Lula depõe hoje ao juiz Moro. O clima é de final de Copa do Mundo. Rojões são disparados. Segurança é reforçada.

Partido Novo flerta com Luciano Huck para lançá-lo candidato à presidência.

Nelson Xavier morre aos 75 anos de idade.

Biólogos avistam mico leão dourado no Rio de Janeiro pela 1ª vez em 100 anos.

Inflação é a menor em 10 anos em comparação dos últimos 12 meses.

Médicos mudam instrução para detecção de câncer de próstata.

Transar faz bem para o corpo, a mente e a alma.

Jovem chega a sua formatura em caixão nos EUA.

Carro de jogador de futebol de duzentos mil é apedrejado na Itália.

O primeiro jogador negro a defender a seleção da Alemanha sofreu racismo, fraude e ainda por cima foi preso. A torcida gritava: “dez maricas e um preto”.

Moça queria jogar futebol, mas acabou lutando no UFC.

Ator Alain Delon anuncia fim da carreira aos 81 anos de idade.

Amigos contam como era a vida de Belchior no Uruguai, onde se refugiou. Dizem que ele era “apenas um rapaz latino americano e sem dinheiro no banco”.

Mulher rica, Val Marchiori pediu 20 milhões para posar na Playboy, mas a revista disse que ela não valia nem 20 mil.

CPI da Funai quer votar relatório para indiciar “falsos índios”.

Idoso dirige em estrada na contramão no Rio Grande do Sul. Foi detido, estava completamente embriagado, cuspiu no guarda e perdeu a CNH.

O que pensam e o que querem os jovens da atualidade?

Presidente sul-coreano toma posse e revela seu sonho de visitar a Disneylândia.

Vila na Itália oferece 2 mil euros para quem se mudar para lá.

Aos 91 anos rainha Elizabeth ainda dá cavalo de pau no próprio carro.

Chineses criticam igreja mais alta que a estátua de Mao.

Trecho de lei de Trump beneficia negócios do genro. Segundo ele, “para comer minha filha tem que ser como 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 10/05/2017
Reeditado em 10/05/2017
Código do texto: T5994964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.