CRIMES PASSIONAIS E MOTIVOS BANAIS !

CRIMES PASSIONAIS E MOTIVOS BANAIS

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

OS CRIMES PASSIONAIS POR MOTIVOS BANAIS

Meus amigos e colegas escritores. Dedico esta crônica às mães e esposas ou maridos que choram e lembram de seus conjuges perdidos pelos chamados crimes passionais cometidos por pessoas raciada com tiranossauro rex aquele terrível animal pré-histórico que foi extinto à milhões de anos da face da terra, mas deixou um pouquinho do seu DNA maldito nas ruas, nos lares, nos ambientes de trabalho, e até nas igrejas.

Vejam bem: Será que existe algo de errado em uma pessoa seja ela homem ou mulher ser popular, ter um sorriso contagiante não ser burocrática em comunicar-se com as pessoas sem fazer acepção delas?

É claro que não. Então por quê outras pessoas cegas e ignorantes não procuram enxergar essas belas atitudes realmente como belas ao invés de investir sôbre elas e mata-las impiedosamente?

Antes dos fatos, quero dizer uma coisa que eu acho muito importante para todos nós e principalmente nós homens.

Eu quero dizer que não é uma boa, qualquer tipo de homem, seja ele casado ou solteiro ficar com muita amizade com mulheres que possuam algum companheiro ou proprietário porque corre o risco de virar estatística nas páginas policiais porque a maioria de certos maridos ou companheiros de mulheres, não se conformam que suas mulheres trabalhem e tenham amizade com quem quer que seja e principalmente nós.

Assim, você ou eu podemos estar jurados de morte precocemente. Sabem disso? Querem um exemplo revoltante?

Uma matéria que nenhum pai ou mãe gostaria de ler sabendo que foi o seu filho:

"Morre estudante de Direito, baleado na estação da Lapa No dia do crime, ele foi alvejado por 20 tiros, que atingiram as covardemente as costas, abdômen e braços.

Morreu na noite desta segunda-feira, 23, no Hospital Geral do Estado (HGE), o estudante de Direito, Tiago Matos de Araújo, 29 anos, que foi baleado na estação da Lapa na noite de domingo (22) . Tiago chegou a passar por uma cirurgia, mas, não resistiu. No dia do

crime, ele foi alvejado por 3 tiros, que atingiram as costas, abdômen e

braço.

O autor dos disparos identificado como Carlos Roberto Lima França Junior, amigo da vítma teria atirado no estudante porque segundo a cabeça dele, o mesmo, estaria mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do acusado. Tiago cursava o último semestre do curso de direito e era natural da cidade de Aracajú (SE).

Amigos e familiares desmentem crime passional, não passa de uma desculpa esfarrapada do criminoso covarde.

Em contado com a imprensa, amigos e familiares da vítima negam envolvimento de Tiago com a ex-mulher de Carlos Roberto.

Na realidade era só amizade, cumprimentos e nada mais. De acordo com informações de Larissa Matos, irmã da vítima, Tiago conhecia de vista a ex-mulher do acusado, cumprimentava-a mas nunca haviam tido maior envolvimento.

Segundo Larissa, através de informações de amigos de Tiago, o irmão sofreu uma emboscada por que a mulher queria fazer ciúmes no assassino.

“O crime é tão hediondo que esse homem matou o meu irmão na frente da própria filha, menor de idade”, lamentou.

Entendem o que eu quero dizer?

Esses exemplos valem até no trabalho porque no dia que o cara vai buscar a mulher dele que é sua colega de trabalho, e você que gosta de bricadeirinhas, tenha muito cuidado para não pagar o pato por outro e outros.

Preso é quem fica no caixão. E querem mais um exemplo

O taxista Cláudio Roberto Lima França Júnior, de 29 anos, foi localizado e preso, na manhã da quinta-feira (28) de janeiro 2016, por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), num imóvel, no ??m de linha de

Santa Cruz.

Logo após matar o estudante, Cláudio fugiu de casa, deixando para trás a companheira Glenda Medeiros Figueiredo, pivô do crime. Alguns dias depois chegou ao imóvel em Santa Cruz, escolhido por ele e a mãe como esconderijo. O taxista teve a prisão temporária decretada pela Justiça no dia 30 novembro e, desde, então, vinha sendo procurado pela polícia.

Apresentado à imprensa na tarde de hoje (28), no auditório da Polícia Civil, na Pituba, pelas delegadas Clelba Regina Teles, diretora adjunta do DHPP, e Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Cláudio, que é

filho de um policial civil, disse em depoimento mentindo para justificar a sua irracuionalidade no DHPP, ter agido em legítima defesa. O crime ocorreu em frente ao bar Toca do Leão.

Para a polícia, no entanto, o motivo do crime seria ciúmes, já que a vítima teria tido um relacionamento com a companheira de Cláudio, no período em que estiveram separados.

Ou seja; o bicho queria que a ex companheira dele a Glenda, ficasse guardadinha para sempre a espera de um milagre, quem sabe a sua mudança de caráter.

Glenda, que também foi ouvida, não revelou detalhes sobre o suposto relacionamento. Claudio teve o mandado de prisão temporário cumprido e será encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. A arma utilizada por ele no crime ainda não foi localizada.

Então, o mundo está cheio de bichos soltos que não querem ser dispensado pelas ex companheiras e não querem que elas binquem com ninguém, sorriam, e nem falem com ninguém.

Porque, eles se sentem seus donos e matam quem se aproximar delas ou as matam e o pior é que mentem dizendo que foi em legítima defesa e tudo mais. Morto não fala mesmo.

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

jjsound@latinmail.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 12/05/2017
Código do texto: T5997020
Classificação de conteúdo: seguro