CRÔNICA AMOR DE MÃE

Amor de mães não morre, só muda a atmosfera. Rui Barbosa
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa deprimidos.
O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.
Ontem foi privilegiado viver esse minuto Estava madornando no sofá na sala do nosso apartamento no Condomínio Doce Lar esperando a chegada de Gilda. (Minha esposa)
Que estava trabalhando só chegaria as 23h00min horas. Triste por que meu dia não foi bom estava pensativo.
Preocupado com alguns imprevistos que tinha acontecido durante o mês eram uns probleminhas fácil de ser resolvido
É coisa da vida. (monetário) problemas de todos brasileiros.
Cansado de esperar tirei um cochilo não sei se foi sonho ou miragem.
Juro que escutei a voz de Dona Claudionora Santiago da Silva, minha mâe. Aconselhando-me ter paciência que minha falta de calma já tinha me prejudicado bastante Despertei. Quando me veio na mente à imagem dela sorridente com um ar de felicidade sentir uma coisa estranha o coração bateu forte lagrima correu.
Uma paz infinita usurpasse de minha alma parecia que uma luz apoderou-se de mim cintilando da cabeça aos pés juro sentir a presença dela bem juntinho de mim alisando meu cabelo como estivesse catando cafuné. Quando a minha Gilda bateu na porta. Dei-lhe um abraço bem apertado e em pensamento falei.
Mãe ou mãe não se preocupe estou bem.
Bem mesmo tranquilo me cuidando como você pediu. Só falta-me paciência a senhora me conhece bem sabe como sou.
Parei pensei foi sonho e me veio na mente esse texto:
Quem não vive para servir não serve para viver. Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação da doação e do amor.
Mae. É uma expressão pequena, mas com um significado ilimitado, pois quer dizer amor dedicação renuncia a si própria, força sabedoria, ser mãe não é só dar luz é sim participar na vida de sua prole gerada mesmo depois de criados.
Parabéns para todas as mães do mundo especialmente para.
Gilda Silva, Daniele Caroline, Bia Matos Lemos, Ina Matos, Veronica, Jailda, Edneide, Waldelinda Antunes, Maria America Simas. Roberta Barros.
Maria Aparecida, Leda Barros, Isabela Maryelza Vilas Boas , Maria das Graças Barros, Lucia Lopes Barroso, Nalvinha Caetano Jacy nascimento, E as mãe da família Nascimento e Saraiva, Luizete e Deyse e muita outra constante em meu facebook.
Que Deus der paz e saúde a essas mães para cuidar de sua prole.
Sgil
Enviado por Sgil em 13/05/2017
Reeditado em 13/05/2017
Código do texto: T5997614
Classificação de conteúdo: seguro