... paixão e amor ...

A paixão nos aparta da realidade, é um período em que criamos

inevitavelmente um universo paralelo, é uma festa a dois em que, há sustos, brigas, desacordos, mas tudo na tentativa de se preparar para algo maior. O amor ...

A paixão é para todos e o amor para poucos ... A paixão é

para ser sentida, o amor é para ser pensado, e, é demasiadamente burocrático, muitas vezes parecendo um sentimento adulto demais.

A paixão quase sempre não é duradoura, pois chega um certo momento em que o êxtase acaba. O amor sim pode ser eterno, pois prevalece quando as fantasias são substituídas pela realidade ... afinal o que construímos durante aquele frenesi da paixão? Uma estrutura sólida ou um castelo de areias?

Quando a paixão e o sexo perdem a intensidade é que aparecem os pilares que sustentam a história – caso eles existam ...

Claro que todos queremos nos apaixonar, pois não há momento mais vibrante em nossas vidas, mas o ideal e que a sedução do inicio tenha a sorte de evoluir até se transformar em verdades inabaláveis ...

Só assim, existirá segurança para se formar uma verdadeira família, sem sustos, sem tropeços, sem sofrimentos ...

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 13/05/2017
Código do texto: T5998357
Classificação de conteúdo: seguro