CONVÍVIO NO TRABALHO - DE PAULO FOG

o CONVÍVIO NO TRABALHO - Há pouco tive uma experiência um tanto esclarecedora, fui a um outro setor aqui próximo ao meu pedir auxílio em algo que tanto me pertubava.

Ao chegar neste fiz uma brincadeira com alguém que até então considerava uma conhecida profissionalmente, porém após eu indagar o que fora fazer ali e não ver qualquer ação ou reação que me deixasse de certo positivo no desfecho ou não do episódio, só então eu vi que ali havia uma espécie de reuniãozinha entre eles, com alguns petiscos.

Pois bem, agora chego ao ponto, ali estavam alguns em especial um colega do qual eu tinha alguma estima.

Este ali ao lado dos seus reais colegas, particípes de seu comuno turno de trabalho não me ofereceu sequer água.

No momento nem dei préstimo a tal inescrupulência mais agora já no interim dos fatos olho para este trecho com certo cuidado.

O mesmo já fora em casa por várias vezes e eu nunca lhe ofendi ou fui descortêz para com ele e aos seus que com ele vinham.

Pois é, mais uma vez a vida me mostra o quão impotente é o ser que se diz humano.

Acho e tenho para mim e meus conceitos que humanidade logo será palavra banida dos vocábulos.

Pois aqui fica meu intento em quem sabe mais a frente discutir em até onde somos realmente humanos.

Já que em determinadas cenas cotidianas nos deixamos declarar nossas mais altas selvagerias e falta de senso para o próximo.

Os dias estão ficando mais frios sob o escaldante sol que nos banha, devido ao mau manejo de âmbito social.

Celulares, redes sociais, mídias, tudo são além de ferramentas em auxílio para que sejamos mais universais.

Estamos realmente preparados para tudo isso e prontos para estabelecermos um tipo de esclarecimento comum a todos e deixar de lado, crendices e discriminações.

Bom faz pensar e depois digerir.

ESTE TEXTO TRATA-SE DE UMA CRÔNICA. OBRIGADO POR LER. PAULO FOG 14/05/2017. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 16/05/2017
Código do texto: T6000511
Classificação de conteúdo: seguro