O mundinho colorido do jardim da infância

Era uma vez uma professora que tinha um lindo filhinho que ela levava a todos os lugares. Quando ele teve idade para entrar no jardim de infância foi um sucesso; gostavam de sair os dois pelo mundinho colorido do jardim de infância pulando e cantando: – Êeeeehhh, como é lindo o mundinho colorido do jardim da infância! – era lindinha a dupla, correndo pelo mundinho do jardim de infância, pintando muitas flores, colorindo tudo ao redor e cantando constantemente o seu mote.

O tempo foi passando, o menino crescendo, e como a dupla era lindinha e adorava repetir conjuntamente o mesmo mote, continuavam a pular e a cantar: – Êeeeehhh, como é lindo o mundinho do jardim da infância! E tudo era lindo no mundinho colorido de jardim de infância onde os dois viviam sempre a pular e a cantar.

Então o tempo passou, o menino cresceu, mas como ambos adoravam fazer aquilo, continuavam sempre juntos, pulando e cantando: – Êeeeehhh, como é lindo o mundinho do jardim da infância!

Tudo era lindo e colorido naquele mundinho,e todos eram bons ali. Todos, exceto o vilão malvado que insistia em mostrar que aquilo não passava de um mundinho de jardim da infância, enorme maldade no mundinho em que tudo era bom e lindo.

Eventualmente o vilão dizia: – Olha, cuidado com aquilo que pode ser ruim, apontando para algo ao redor e conspurcando, assim, o mundinho colorido do jardim de infância. – Nãaaaoooo! – dizia imediatamente o indignado menino, a essa altura crescido e enorme, – Nãaaaoooo! E ia lá, exatamente onde havia sido alertado para não ir, mostrar que o vilão era muito mal por dizer aquilo só para conspurcar seu mundinho. Mas então, ao se aproximar, o mundo dizia – Bu –, fazendo o menino crescido sair correndo apavorado e desentendido para os braços de sua mãe, que o reconfortava e dizia, não é nada, o mundo é lindo e colorido. E então o menino se alegrava, tomava a mão de sua mãe, conduzindo-a para pular e cantar: – Êeeeehhh, como é lindo o mundinho colorido do jardim da infância!