PARA MAIOR CONSCIENTIZAÇÃO COLETIVA !

PARA MAIOR CONSCIENTIZAÇÃO COLETIVA !

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

O PT nunca se caracterizou e jamais se caracterizará como um partido voltado à melhoria dos padrões de vida das classes trabalhadoras, trata-se de uma pseudo sigla com o objetivo de conquistar o poder e de se manter no poder, a qualquer custo. A massa trabalhadora não passou a ser ser boi de piranhas para fins de captação de votos de cabresto, mentirosos ameaçadores, sempre para afugentar os seus adversários, tentam assustar os mais burros dizendo que candidato "X" tem que ser do mesmo partido da Presidenta (Presidente).

Se não for do partido da Presidenta, o candidato vai tirar o bolsa-familia ou a Presidenta não irá apoiar.

E assim meus amigos, o PT conseguiu ludibriar a tudo e todos com dois mandatos de Lula e dois mandatos de Dilma até a sua merecida queda.

Tudo do Pt é mentira, mentira da grossa. A Presidente Dilma, teria a obrigação de apoiar qualquer prefeito ou governador não importa qual partido seja.

Por causa de mentiras, é que o Nelson Pelegrino tomou pau aqui nas eleições para prefeito do nosso ACM Neto e já perdeu tarde.

Nunca gostei dele desde 1982 até hoje.

A maioria da cúpula do PT & P Cias do PT têm demonstrado ser nada mais do que uma rede de gatunos alcoolatras, e muito deles mal sabem fazer a letra "O" com um copo, usando chapéus de couro de vaqueiro com paletó, sandálias de couro cru com paletó, e muitos não sabem nem a primeira frase da estrofe do hino nacional. Sujeitos com estruturada camuflada, extra poder e nos bastidores, com apoio de organizações periféricas e classes sociais ludibriadas; portanto o PT & Cias são entidades atuam com o firme e determinado propósito de produzir e manter uma massa de cidadãos brasileiros constantemente equivocada, em um regime de semi-escravidão, com baixo padrão de vida e endividada pela alta carga tributária e juros elevadíssimos. Podemos então desde já afirmar que a maioria da cúpula do PT & P Cias do PT atuam em causa própria, não estando comprometida com o desenvolvimento do País e a prosperidade do Povo Brasileiro.

Querem um exemplo "mor"? anotem aí o que estou lhes escrevendo.

O melhor antídoto contra essa corja ruim bad e crazy de políticos atuais, começando pelo PT, será a reintrodução em todas as Escola seja ela particular ou pública, a matéria E.M.C

Aí meus amigos, em 10 anos no mínimo, o Brasil já terá uma nova aquarela .

A educação moral ensina a pessoa ser ética com o que faz responsável , sabe a sua responsabilidade , sabe a conseqüência de seus atos mas como você sabe ninguém é perfeito todos erram.

educação cívica é a mesma coisa de educação civil: sabe seus direitos mas primeiramente terá que cumprir seus deveres é a pessoa que está ciente de seus direitos e deveres

A palavra "Moral" vem do latim "mores". Significa: conduta, modo de agir, costumes, comportamento.

"Moral é uma ciência que estuda os costumes, ou seja, a conduta do homem". Ela estuda tudo o que o homem faz de acordo com sua vontade.

A Moral nos dá a Lei Moral que nos ordena o que é correto e nos proíbe o que é errado.

Os nossos deveres morais são: pessoais e sociais.

Portanto, através da moral e sua lei, nós vamos determinar a nossa conduta dentro da sociedade em que vivemos.

Civismo é o amor à Pátria e o cultivo de suas tradições.

Cada pessoa vivendo em comunidade, cumprindo os seus deveres e aprendendo a engrandecer sua Pátria estará praticando um ato cívico. ( Por isso é que essa matéria não agrada nem um pouco aos nossos politicos)

Em face da agregação, desde suas origens, de componentes altamente degenerados, o PT & PCias abrigam um volume expressivo de traidores e traídos; os quais, na maioria das empreitadas, atuantes em alçadas dos governos federal, estaduais e municipais, disputam entre si e camuflam a conduta duvidosa alicerçada num amplo processo de corrupção.

Em todo ambiente em que existe alto grau de corrupção e falcatruas, abriga componentes essenciais que fomentam a traição , a criminalidade, a inescrupulosidade e a instabilidade das instituições. Para se atingir os fins das causas próprias não se justificam os meios.

O PT & Pcias do PT caracterizam-se com uma indústrias geradoras de sub-emprego, por não terem interesse na existência de um povo politizado, com sólida formação e consciência política. Também não têm interesse em uma classe estudantil com formação por excelência, motivo pelo qual aprovam a construção de estabelecimentos educacionais de fachada e destinam um percentual irrisório para a setor da educação, saúde e saneamento básico. Não justifica a construção de estabelecimentos de ensino sem a disponibilização de recursos para a contratação e manutenção de corpos docentes por excelência, remunerados satisfatoriamente. Povo menos educado é ótimo para o PT e PCias do PT. Grande aumento do volume de subempregos com registros em carteiras profissionais não representa melhoria do padrão de vida da massa trabalhadora. Os cinturões de pobreza e miséria das grades metrópoles são alarmantes e comprovam que a maioria da classe trabalhadora sujeita-se a trabalhar por salário que não assegura a dignidade e a sobrevivência.

O PT, volto afirmar, o PT não se caracteriza-se como um Partido dos Trabalhadores, e sempre esteve distante dos requisitos essenciais para se situar como Partido dos Trabalhadores; por não atender requisitos essenciais ao desenvolvimento econômico-social do Pais.

A maioria da população votante em candidatos do PT e Pcias do PT caracteriza-se como laranja, mula e boi de piranha. Mulas porque carregam o PT e Pcias do PT nas costas (no lombo) sem se quer haver quaisquer questionamentos e sem ter a garantias efetivas de melhores condições vida, no médio e longo prazo.

Muitos eleitos do PT não dispõem do mínimo de qualificações para a gestão pública e governamental, e, ainda possuem conduta altamente duvidosa para exercer quaisquer posições em um dos três poderes.

PT – Partido da Traição ou melhor Partido da Trambicagem – um partido que agrega traidores e traídos, o que é muito grave e insuportável para o desenvolvimento do Brasil.

O Brasil precisa dispor de estrutura governamental que agregue o máximo de valores e competências para se integrar com amplo sucesso no Processo de Globalização, portanto tem que alinhar o prumo e o rumo de suas políticas de desenvolvimento econômico-social. O PT & Pcias do PT não dispõem de atributos para o alinhamento.

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 29/05/2017
Código do texto: T6012599
Classificação de conteúdo: seguro