SOZINHA ...NOVAMENTE

SOZINHA... NOVAMENTE

Fins de relacionamentos são complicados, principalmente quando você é a parte que fica sofrendo com a ausência de quem se ama, mas a vida é assim mesmo um constante fluxo, como ondas, num indo e vindo infinito, mas gostaria de escrever algo diferente, não ficar aqui com lamúrias, nem me sentindo vítima do mundo, e muito menos ficar me perguntando “Por que não dou certo com ninguém nunca?!” Essas coisas que ficam vindo na cabeça da gente, como se a culpa fosse sempre nossa por não ter dado certo e nunca da outra parte.

O fato é que nos tornamos egoístas e conseqüentemente atraímos pessoas egoístas também,quando não, nos tornamos ouvintes atentos dos problemas da pessoa amada, estamos sempre ali, prontos para ajudar, mas quando precisamos de um telespectador atento aos nossos problemas, a pessoa não está nem aí,só seus problemas tem dimensões os seus são dramas infundados,diz que você é depressiva,inventa cabelo em ovo,precisa amadurecer,viver realidade da vida,ou então a frase mais comum:”O mundo não gira ao redor do seu umbigo!”.

E para mostrar ainda o quanto gostamos de gostar de quem não gosta da gente, datas comemorativas, primeiro mês de namoro, é aquela paixão, presentinho, jantar e tudo mais, mas quando chega ao de um ano você planeja uma surpresa, um jantar a luz de velas, um fim de noite num cinco estrelas e na hora a pessoa liga para dizer que está com dor de cabeça, que teve um dia horrível no trabalho, que quer dormir cedo e não vai poder ver você, então você resolve abrir o jogo e fala que estão fazendo um ano juntos? E que havia preparado uma surpresa, silêncio no telefone, prepare-se para ouvir as eternas desculpas, ”Não lembrei” “vamos deixar para o fim de semana”,”Desculpa,mas eu te amo!” essas coisas,que vão minando qualquer sentimento.

E você acha que é pouco? E quando você está relaxando após um ato de amor e o melhor amigo liga “Você está ocupado?” e seu amado responde: ”Não estava fazendo nada de importante!” essa é para acabar com o mundo de vez.

Sabe, depois de ter colocado isso tudo no papel, a dor do término diminuiu bastante, quer saber? Melhor estar sozinha novamente!