BRILHA DE NOVO A ESTRÊLA DE CRISTIANO RONALDO

Hoje, na partida final da “Liga dos Campeões da Europa”, o atacante português Cristiano Ronaldo, do “Real Madrid”, marcou duas vezes, garantindo a taça após vitória de 4 x 1 sobre o timaço da “Juventus”.

É a sua quarta conquista desse troféu na carreira pelo “Real Madrid”, acrescida por mais uma com a camisa do “Manchester United”.

Gianluigi Buffon, o extraordinário goleiro da “Juventus”, reconheceu a superioridade flagrante do adversário, dizendo ainda que perdeu a chance de ganhar a “Liga dos Campões” pela primeira vez na sua carreira.

Lá como cá, após o apito final do jogaço de bola, houve grande confusão numa praça de Turim, com pancadaria para todos os lados, deixando mais de trinta pessoas feridas.

Sérgio Ramos exaltou a sua equipe, dizendo que “fizemos uma partida completa e por isso somos justos merecedores. O “Real” é a primeira equipe a vencer a “Champions League” e estou orgulhoso disso”.

Os brasileiros do “Real”, Marcelo e Casemiro tiveram, ambos, grande realce na peleja, bem como Daniel Alves pela “Juventus”. Marcelo, então, está numa fase incrível, jogando o fino do futebol (hoje ele deve ter deixado o técnico Tite, comandante da “Seleção Brasileira de Futebol”, muito feliz da vida).

E agora é bola pra frente porque atrás vem gente!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 03/06/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 03/06/2017
Código do texto: T6017533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.