NASCEU A NOVA MULHER

Com um atraso de mais de 40 anos, a mulher moderna, começou a nascer, na década de 90 e as que vieram das décadas anteriores, foram as doutrinadas e modernizadas, mas ainda caladas, pelo clero católico á sem esposas ou mulheres do lar .

Os filhos e/ou filhas da geração 90, ou "geração sem mães", em casa, começaram a procriar, massificadamente, a partir de 2008, ano marco no Brasil.

Estes e estas jovens, que vieram fundar a rede cidadã, com uma nova mentalidade, ainda tráz consigo a ilusão de que menina é boneca, jovem é princesa e mulher madura, é rainha, mas ja sabem que idosa, não é voinha, nem santa .

Bem mais observadoras, do mundo, e mais perceptivas sobre as realidades ameaçadoras a sua volta, cientes sobre suas condições, possivelmente lidarão tatuadas, mas sem cabelos aloirados ou ruivos, pois estarão mais seguras, com um país pós DILMA e TEMER ao ouvirem, ainda do PT - Partido dos trabalhadores mas doravante também das dasTRABALHADORAS, as propostas estratégicas da já em preparação PRESIDENTE GLEISI HOFFMANN. AÍ,...embora não percamos de vistas consultores fardados, pode ser que venhamos a iniciar um período de ações mais conscientes na política, e no qual outras mulheres receberão sobrenomes estrangeiras, para melhoria do conjunto humano nacional.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 04/06/2017
Código do texto: T6017773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.