O condominio



A palavra condomínio vem do latim condominium, isso ocorre quando existe o domínio de mais de uma pessoa simultaneamente de um determinado bem ou parte de um bem. Neste caso sinto que é o meu bem querer de aprender e fazer varias coisas .Aos sessenta e oito anos sinto que me transformei em um condomínio onde mora artesão, escritor ,poliglota, cozinheiro , artista, e o mais novo morador e um musico mais especificamente um guitarrista. São vários personagem que emergem de acordo com meus desejos. A pouco terminei um curso de cuidador de idosos rerere estou preparando . Por que envelhecer é um processo dinâmico, progressivo que envolve mudanças biológicas funcionais e psicológicas.
Estou tentando aprender alemão e francês, não sei s se aprenderei mas estou tentando e o que importa. Mas es que o artesão teve que se manifestar para fazer uma sacola magica de Contar histórias para meus netos .Meu genro foi para Noruega em um congresso ,minha filha também médica tem seus plantões ai sobra para vovó o adorável dever de ajudar cuidar dos netinhos até ai tudo bem, a não ser pela surpresa cheguei no dia das mães ,umas aulas de Guitarra já estavam pagas e meu presente nada mais que uma guitarra bem inusitado.
De volta já providenciei aulas de guitarra, por que o meu maior sonho e tocar Nothing Else Mothers do metálica. Ou uma musica que ouvir a muito tempo atrás de Karline Arantes quando ouvir pela primeira vez pensei um dia vou tocar essa musica e já estou tentando .Não sei meu tempo me dará tempo para fazer tudo que sonhei ,tudo que quero aprender mas o mais importante e nunca  deixar de sonhar por que os sonhos nos leva a diante. Quando tiver boa na guitarra postarei um vídeo, me aguardem.



Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 04/06/2017
Reeditado em 04/06/2017
Código do texto: T6017959
Classificação de conteúdo: seguro