UMA CULTURA INÚTIL CHAMADA BIG BROTHER BRASIL !!!

A CULTURA INÚTIL CHAMADA BIG BROTHER BRASIL !!!

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

A ALIENAÇÃO DO BBB

A TV brasileira acaba de dar mais um passo em direção ao NADA do lugar nenhum. E definitivamente perdemos o Pedro Bial. Há de início duas mentiras nesse tal de BBBB: as pessoas convidadas não são, exatamente, "pessoas comuns", são, em regra, jovens – apesar de que nessa última edição colocaram dois idosos para mostrar o quanto a Globo é democrática – adultos (*na maioria, brancos) da classe média que compartilham as características da ambição, da futilidade e da superficialidade. Em segundo lugar, as cenas não são de "flagrantes da vida privada" uma vez que todos sabem que estão sob a luz dos refletores; o espaço que habitam, então, é público por definição.

As personagens dessa “farsa” não representam em NADA o povo brasileiro, são apenas simplórias caricaturas de si próprios, sem conteúdo e sem personalidade (*apesar de afirmarem que estão ali para salvar a si mesmos e as suas famílias porque TODOS passaram dificuldades na vida). Todos eles tentam parecer melhores do que são e, quando conseguem, realçam apenas o que há de insuportável nas ausências que os constituem. Nenhum deles está em uma "casa", mas em um "palco". Não num palco da vida com todos os seus problemas e desventuras, mas num palco recheado de purpurina, abdominais, bundas, festinhas, muito álcool, quiças drogas também por debaixo do pano, DJs e, o pior de tudo, com o Pedro Bial chamando aquelas “antas” de “guerreiros”. Só falta dizer que também são imortais.

A diferença é que não há enredo, nem peça, nem filme. Nenhum suposto fundamento para que possamos “observar” o comportamento humano. Não há qualquer proposta estética, nem diretores ou artistas. Aliás, todas aquelas “antas” se acham artistas em “casa de vidro” com as demais “antas” mandando beijinhos do lado de fora. Todos querem ser famosos. Todos querem sair nus em revistas de conteúdo duvidoso. Todos querem uma grana por serem (agora) famosos. E o público alimenta. O público alienado, imbecilizado, também pobre de conteúdo é que nutri com os seus votos essa indústria do NADA para lugar algum.

Estão vendo aí como as pessoas que assistem essa droga de Big Brother ficam completamente alienados quando está passando essa porcaria na TV? Big Brother Brasil é o verdadeiro devorador de cérebros alheios. Alguém duvida? Não quero criticar seus participantes que na maioria são uns idiotas afrescalhados, egoístas, promíscuos, vazios, superficiais, incultos etc. Sei que apesar de quase todos serem ainda mais do que esses adjetivos que usei, existem também alguns que são bons, honestos, com uma cabeça melhor e tal, mas em compensação tem um monte de acéfalos defecando pela boca e safadas que só gostam de rebolar o ganha pão e ficam se achando, simplesmente porque o Brasil inteiro tá olhando a bunda delas, e consequentemente segue-se a desvalorização da mulher a passos largos.

Na minha opinião pessoal, o problema não são apenas as pessoas de cabeça fraca que essa Globo contrata. Claro, eles são apenas uma parte do problema, mas acredito que dá para reverter, mudar… O problema de verdade é a própria inversão de valores que essa porcaria passa…

Aliás,Desde a primeira edição do BBB que acho o cúmulo a quantidade de pessoas panacas que ficam grudadas nessa porcaria. Ainda mais, pessoas que gastam dinheiro para ligar para eles para votar.

Vinte e nove milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato a ser eliminado do Big Brother Brasil.

Vamos colocar o preço da ligação do 0300 a R$ 0,30 pelo menor. Então teremos… R$ 8.700.000,00

Isso mesmo! Oito milhões e setecentos mil reais que o povo brasileiro gastou (e gasta) em cada “paredão”!

Suponhamos que a Globo tenha feito um contrato com a operadora do 0300, ou seja, ela embolsou R$ 4.350.000,00 somente em um único paredão. Graças aos bestões.

Alguém já se irritou com a Rede Globo e com a operadora de telefonia ao saber que as classes menos letradas e abastadas da sociedade, que ganham mal e trabalham o ano inteiro, ajudam a pagar o prêmio do vencedor e, claro, as contas dessas empresas

O problema é que paga-se para obter um entretenimento vazio, que em nada colabora para a formação e o conhecimento de quem dele desfruta; só mostra a ignorância da população, além da falta de cultura e até vocabulário básico e chinfrin dos participantes e, consequentemente, daqueles que só bebem dessa fonte.

Certa está a Rede Globo. O programa BBB dura cerca de três meses. Ou seja, o (SÁBIO PÚBLICO) tem ainda muitas chances de gastar quanto dinheiro quiser com as votações. Muitos até não possuem nem a passagem do transporte para o day after do trabalho ou para comprar um pão ou um ôvo.

Mas, o prazer de votar supera todas essas carências seja quais forem.

Alías, algo muito natural para quem gasta mais de oito milhões de reais numa única noite. Coisa de país rico como o nosso. Segundo o nosso Presidente Lula, que não governa zorra de nada e não vê nada. Igual ao Governador Jaques Wagner ao inves de punir o incompetente secretário de segurança pública, ele pune com rigor erradamente o competente Delegado Magalhães que põe a marginalidade para correr e leva seu trabalho a sério ainda que sem apoio do governador e do secretário.

Esse Lula aí fez algumas coisinhas mas, está acabando com o Brasil com a amazônia e com os brasileiros.

Aliás, depois dos dois mandatos de Lula, os norte-americanos não consideram mais a amazônia como nossa mesmo. Só o tempo é quem vai dizer que tramitagem foi feito entre eles. Para depois os EUA não querer invadir nosso país para se apossar da nossa água potável.

Programas como o BBB existem no mundo inteiro, mas explodiram em terras tupiniquins como principalmente aqui no Brasil, um país onde o cidadão vota para eliminar um bobão (ou bobona) qualquer, mas não se lembra em quem votou na última eleição. Ah,ah, ah, só rindo mesmo.

Que vota numa legenda política sem nunca ter lido o programa do partido, mas que gasta seu escasso salário num programa que acredita de extrema utilidade para seu desenvolvimento pessoal e, que não perde um capítulo sequer do BBB para estar bem informado na hora de PAGAR por seu voto.

Dou minha cara a tapa se esses bobões que votam em paredões assistem horários políticos ou debates para analisar as propostas dos seus candidatos. Claro que não.

Que eleitores são esses ?

Depois, não adianta sair por aí pelos botecos ou bancos de praças públicas murmurando que político é ladrão, corrupto, safado, etc… Quem os colocou lá? Claro, os mesmo eleitores do BBB. Votam primeiro e lêem os atributos depois. " Inteligentes " .

Para eles devo dizer que o muro das lamentações está situado na cidade de Jerusalém.

Ai, aguente os Severinos “Mensalinho” na presidência da Câmara dos Deputados, e a cara de pau, digo, a grande ideía dele foi propor aumento astronômicos de salarios de deputados.

Vota no paredão BBB panacas !!!

Tenho certeza que a Globo deve ter contratos com as operadoras de telefonia fixa e movel do Brasil, porque a quantidade de ligações que deve aumentar para as operadoras é uma coisa absurda. Milhões de reais são literalmente sugados das pessoas, além, como foi dito, do cérebro delas também.

Se bem que a televisão brasileira já está uma porcaria mesmo… porcaria por porcaria eles nivelam por baixo porque assim o povão assiste pelo menos. Depreciação da mulher, banalização do sexo, fomento da prostituição, pedofilia, inversão de valores… é o que todo vagabundo, pervertido, homossexual e pederasta de plantão quer ver, e nisso a televisão é especialista !!! A televisão é o retrato escrachado do Brasil, um país que vive de carnaval, futebol, sexo, vadiagem, corrupção, tolerância e inversão de valores.

Por outro lado muito me admira o Pedro Bial que era um excelente correspondente internacional, eu até o admirava um pouco,

Mas,tanto ele quanto a sua imagem, foram destroçados graças às aparições inesperadas para falar de boboseiras, paredão e etc.

Eu acho que o Bial deveria sumir por uns tempos para ver se resgata um pouco a sua imagem e o seu prestígio.

Aliás, ele não é nenhum menino novinho para se dispor a um mico desses não é ?

Se as pessoas assitissem menos ao “Big Brother” e lessem mais ou procurassem ler todos os capítulos e versículos de Mateus através da Bílblia, o Brasil seria menos violento, os políticos seriam menos desonestos e o mundo e eles estariam bem melhores. São imbecis iletrados como este que fazem com que o país esteja assim: cheio de idiotas que elegem corruptos. Êta povo ingênuo-bêsta !!!.

" Meu Deus, isso terá fim um dia? "

POR JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

COMENTÁRIOS jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 07/06/2017
Código do texto: T6020938
Classificação de conteúdo: seguro