Storytelling - Ficha de RPG (Crônica do Deus Máquina)

*Nome:*Thomas Malone

*Jogador:*

*Conceito:* CSI Texano

*Virtude:*Leal

*Vicio:* Violento

*Atributos*

Inteligência: 2

Raciocínio: 3

Perseverança: 3

____________________________

Força: 3

Destreza:2

Vigor: 2

____________________________

Presença: 2

Manipulação: 2

Autocontrole: 2

_____________________________

*Habilidades*

*Mentais*

Ciências: 3 (Química Forense )

Erudição:

Informática: 2

Investigação: 4 (Examinar Cena de Crime) (Diagnostico de Autopsias)

Medicina:

Ocultismo:2

Ofícios:

Politica:

_________________________

*Físicas*

Armamento:

Armas de Fogo: 4

(Tiro de Precisão)

Briga: 2

Condução:

Dissimulação:

Esportes: 1

Furto:

Sobrevivência:

_____________________________

*Sociais*

Astucia: 1

Empatia: 3 (Motivos)

Expressão:

Intimidação:

Manha:

Persuasão:

Socialização:

Trato c/Animais:

___________________

*Vantagens*

Tolerante a Biologia 1

Saque Rápido 1 – (Armas de Fogo)

Treinamento Profissional 3 – (CSI: Investigação e Ciências)

(Contatos 2 – Jed[Corregedoria]) (2 - Explosão dos 9) (3 – Empatia [Motivos])

Arma 2 – [])

__________________________

*Armas*

____________________________

*Equipamento*

Colete a prova de balas

Distintivo

Notbook

Smartphone

Maleta com kit de Investigação Forense Profissional

Nikon P900

Acesso aos Equipamentos do Laboratório de Análises Forense

_____________________________

_Vitalidade: 7_

_Força de Vontade: 4_

_Tamanho: 5_

_Iniciativa: 4_

_Deslocamento: 5_

_Moralidade: 7_

_Blindagem: 2/3(def-1)_

_Defesa: 2_

_Moralidade: 7_

*Background*

Thomas era o mais novo de 6 irmãos sendo sempre hostilizado e quase sempre ficava com os piores trabalhos no rancho da família de uma pequena cidade distrito de Dallas. Por mais que sempre se podia ver o garoto indo de um lado pra outro levando um balde de tripas dos bois que a família criava e já deixava destrinchado pra vender para os açougues. Os únicos momentos tranquilos que tinha eram quando seus irmãos estavam guardando o gado e ele e seu pai que era um homem muito supersticioso conversam a beira das cercas. Seu pai numa manhã levantou e saiu pra começar a rotina diária, todos aguardavam com a comida distribuída em cada cocho, depois da demora, Thomas que foi procurar encontrou seu pai pisoteado pelo gado. Sua família ficou destruída, por mais que seu pai bebesse eventualmente, o rapaz sabia que não havia sido por aquilo como todos falavam. Quando chegou a maior idade ele pediu que exumassem o corpo do seu pai e constatou que ele havia sido drogado, seu pai foi claramente assassinado pelos bois incitados a passar por cima dele, como ele sempre suspeitou. Nunca conseguiu provar que foi a mando de um grande criador de gado da região que logo após o acontecido comprou as terras da família, através de sua mãe que estava muito fragilizada. Passou a dedicar-se a não deixar crimes sem solução desde então, entrou para a polícia no departamento de perícia criminal.

*Personalidade*

Não gosta de levar desaforo pra casa, sempre foi temperamental e cabeça quente. Foca-se muito no trabalho, ele o usa como um ponto de equilíbrio pra balancear seu temperamento forte. Ele parece ser mal humorado, mas é um bom amigo, leal como um cão. Raramente revela suas emoções fora os picos de raiva quando o faz, mostra de maneira bem impessoal. Uma vez se seu tio Jed pediu uma opinião sobre alguns policiais corruptos se haviam atirado deliberadamente a queima roupa em crianças inocentes. Thomas chegou a encontrar provas contra eles mas todas circunstanciais, terminou de arrancar a confissão deles na bala, conseguiu. Porém por uso excessivo de força ele para não sofrer mais condições é transferido pra New Capernaum.

*Aspirações*

-Algum dia levar justiça a morte de seu pai;

Elysium
Enviado por Elysium em 07/06/2017
Código do texto: T6021478
Classificação de conteúdo: seguro