Vilão, ô coisa chata!

Gente tem coisa mais chata no mundo do que vilão!

Deve mesmo ser um povo muito mal amado para se tornar vilão, como diz o ditado: gente feliz não enche o saco, isso é verdade.

Vilão sempre que destruir o mundo, gente eu também detesto uma porrada de pessoas e nem por isso quero destruir o mundo, mas vilão além de querer destruir se acha no direito de fazer.

Coisa chata isso,,,,

Estou assistindo X-men: apocalipse pela decima vez, e fico olhando pro vilão do filme e tenho vontade de dizer pra ele:

- Cara, deixa de ser chato, vai lavar um tanque de roupa que tu para com essa besteira de destruir o mundo,, não vê que já estamos fazendo isso por você, basta esperar um pouco,,vai fazer um plástica nesse nariz de taboca e beijar na boca e deixa o povo viver.

Vilão também tem mania de contar seu plano maligno, será que ele nunca percebeu que ninguém está nem aí pra isso, ou o besta acha que a pessoa que está preste a ser ferrada está afim de explicações, detalhes,, gente coisa mais sem graça né.

Tenho vontade de ir a uma reunião de vilões e falar um monte pra ver se tomam vergonha na cara e param de chatear todo mundo,,,tá infeliz com o mundo se joga da ponte, pede pra sair,,,sei lá, mas para de encher o saco com esse lance de dominar, mandar,se apossar, vão ler Freud que ele tem várias explicações pra isso..... ou então vão dar meia hora de relógio quebrado para ver se melhora ( dar uma volta mentes poluídas).

Nem sei pq ainda assisto filme com vilões, que além de chatos são burros,e não percebem que não ganham nunca, claro a não ser o Temer e o Trump, pq essa dupla aí podia dar aula pra vilão, mas essa é uma outra história

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 10/06/2017
Código do texto: T6023940
Classificação de conteúdo: seguro