TSE OFICIALIZA A ROUBALHEIRA...

O TSE- Tribunal superior eleitoral- decidiu por 4×3 pela não cassação da chapa Dilma-Temer, num julgamento considerado o mais importante da história desse Tribunal.

Votos contrários à cassação:

Napoleão Nunes Maia

Admar Gonzaga

Tarcisio Vieira e o voto desempate do presidente do TSE, Gilmar Mendes.

Os que votaram à favor da cassação da chapa (e por isso entrarão positivamente para a história do TSE) foram os Ministros:

Herman Benjamin (relator)

Luiz Fux e Rosa Weber.

O que mais impressionou nos quatro votos vencedores, foram suas "justificativas e argumentações" principalmente do voto desempate de Gil mar Mendes, que entre outros absurdos alegou que a democracia "não pode ser colocada em risco", que "não se pode cassar presidente da República à toda hora", e pasmem; "não é da competência desse tribunal, julgar pendências políticas, os políticos que resolvam seus problemas"!

Bem, em meu modesto entendimento, quem está colocando a democracia em risco é justamente a permanência do presidente da República, e dos outros corruptos no Congresso Nacional.

Tenho convicção, que é melhor cassar presidentes corruptos à toda hora, que ver centenas de brasileiros inocentes morrerem diariamente por crise nas áreas de saúde e segurança, provocadas pela corrupção e desvio de dinheiro público!

E por fim; se não é da competência do TSE julgar pendências políticas, para que serve o TSE? Porque só nesse julgamento, o "iluminado" Gilmar Mendes adotou essa "tese"? Porque afinal, não fecham as portas do TSE e destinam seu caríssimo orçamento anual, para as áreas da saúde e segurança?!?!

O fato é que o STE oficializou o caixa 2, caixa 3, e enfim...a corrupção e a roubalheira no Brasil! As centenas de vítimas inocentes diárias no país, que fiquem na consciência dos quatro ministros.

E Silva

.

E Silva
Enviado por E Silva em 11/06/2017
Código do texto: T6024112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.