Cabe recurso?

Cabe recurso à falta de vergonha desse montão de brasileiros que se meteram com partidos políticos e delapidaram o Tesouro Público?

Cabe recurso contra a falta coragem cívica de um montão de autoridades brasileiras que jamais fizeram algo para dirimir o sofrimento social do nosso povo?

Cabe recurso a essa sucessão de ladrões que, derrubando uns aos outros, desejosos de poder e dinheiro, deixaram o país à deriva?

E se houver uma revolução mansa, sem derramamento de sangue, sem os vândalos Black Block, os ativistas fanáticos que se infiltram nos partidos de extrema esquerda, apenas para alimentar o terrorismo e a miséria?

Em quem podemos acreditar hoje? Qual é o poder que nos governa? O que farão com esses bandidos que começaram a deixar as cadeias do Brasil e a voltarem para suas casas recheadas de dinheiro público?

O plano de recuperação do Brasil está nas mãos dos brasileiros que não se contaminaram pela lama fétida desses cruéis parlamentares que nos abandonaram e passaram a cuidar de suas próprias vidas, roubando-nos vergonhosamente, em plena luz ddia.

Quem se salvará?

É lamentável não termos a prisão perpétua sob a égide de nossas leis, e esses quadrilheiros não posam passar o resto de suas vidas trabalhando duro para alimentarem creches públicas e escolas do país inteiro. Seria uma redenção de nossa vergonha, aquela que nos fizeram digerir involuntariamente ao longo dessas últimas duas décadas. Que PT suportamos no silêncio quasemiseráve de nossas inocências? Por que não acordamos antes?

Não acredito que toda essa nossa recente história política tivesse mesmo que ser escrita com o suor social!

E o futuro do Brasil, quem se habilita a lançar algumas possíveis realizações? O PT será governo novamente com os votos dos miseráveis do meu Nordeste querido? Isso não poderá acontecer amais. É de sangue novo que todos nós necessitamos para soerguer o Brasil, pagando esses anos de atraso e fugas de capitais.

Nunca mais solicitarei, como brasileiro, a ação das Forças Armadas do Brasil atuem para retirar esses bandidos do poder. Sei que não serei ouvido, mesmo!

Cabe recurso à algum recurso desconhecido pelos civis comuns do Brasil que sabem pagar seus tributos em dia e não sabem mais a quem recorrer?

Precisamos enxergar este país funcionando a todo o vapor e sem ter seu Erário subtraído vergonhosamente. Não suportamos mais presenciar esses crimes hediondos que a imprensa do Brasil e do mundo veem mostrando há anos. Lá fora, muitos não acreditam nas instituições de nosso país. Acham que vivemos em um país sem leis ou onde as leis não são usadas com a mesma força para brancos e pretos, amarelos e azuis.

Discutem, se sim ou se não, ao Impeachment do Presidente Temer, de realizações de eleições diretas ou indiretas, etc. Termino este artigo sem saber o real prumo que essas reuniões tenham tomado. Espero sensatez. Nosso povo não aguenta sofrer por mais tempo. Nossas feridas sangram com abundância. O desemprego oferece uma dor ingrata a muitos familiares que, quase sem rumos, esperam em um futuro próximo sem lágrimas.

Será que ainda cabe recurso a alguma ação contra esse mal que assolou o Brasil nos últimos anos???