A MANCADA DE DILMA !

DILMA FOI A ONU ENVERGONHAR O BRASIL

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

NOSSA RAINHA FOI À ONU

Na sexta-feira 22 de abril de 2016 ano passado,lembro-me ainda que a então presidente naquela ocasião, foi envergonhar mais uma vez a nossa querida e humilhada nação chamada Brasil.

Desgraçadamente, foi um. dia de vexame para o Brasil no cenário internacional. Depois de comparecer à Assembleia-Geral das Nações Unidas em setembro de 2015 e conceder uma hilariante entrevista em que defendia a necessidade de desenvolver uma tecnologia para estocar vento, mais uma vez a presidente Dilma Rousseff se prepararou para surpreender o mundo e desmoralizar novamente o Brasil no cenário internacional.

Sua viagem a Nova York tinha o único objetivo de denunciar que está sendo vítima de um “golpe parlamentar” para derrubá-la do poder.

Quero lembrar neste pequeno parágrafo dos 39 deputados que votaram "não" se comportando como que estivessem DROGADOS de cocaína ou crack, irados e temerosos com o final da vagabundagem remunerada patrocinada por mamãe Dilma, aproveitaram-se da oportunidade para dizer seus desaforos sórdidos ao Cunha.

Cunha na ocasião, foi alvo desses 39 deputados a beira de um infarto, que aproveitaram a oportunidade para dar um recado ao presidente da Câmara: querem que ele seja afastado do cargo.

Todos eles mortos de inveja, e doidinhos para colocarem seus traseiros na cadeira do Cunha.

Somados a outros que já têm posição conhecida — como os filiados ao PT, PCdoB e PSOL —, há pelo menos 100 deputados, dos 513 que compõem a Câmara, que gostariam de ver Cunha fora do posto. Uma coisa de cada vez calma. Ainda tem justiça neste país.

E destaco também, O deputado Jean Wyllys, o deputado TPM eleito pelo PSOL do Rio de Janeiro, foi um daqueles que não votou de acordo com a maioria dos deputados na noite deste domingo, 17, quando a Câmara decidiu o futuro político da presidente Dilma Rousseff, votando se seu impeachment passaria ou não para o Senado. Após fazer um discurso inflamado, chamando os demais parlamentares de "canalhas", Jean, que venceu uma das edições do 'Big Brother Brasil', com todos os sintomas femininos, cuspiu em direção a um dos seus maiores rivais na política, o deputado Jair Bolsonaro, do PSC do Rio de Janeiro que não suporta gays e eu concordo com ele. Porque meus amigos, quando se dá ousadia para esse tipo de gente, você está frito.

Tem que manter distância, mal mente um bom dia ou algum. Boa tarde e olhe lá !

Eu já vi algumas vêzes gente perder dentes incisivos e molares por menos disso, e saibam que a cusparada nem atingiu a pessoa.

Bastou só a intenção e a ação para que o cabra tivesse os seus dentes quebrados.

Deu sorte aí esse tal deputado despudorado Jean Wyllys, o TPM.

Esse Psol é mesmo um partido de malucos!!!

Dilma Vana Rousseff certamente pensava que os representantes e jornalistas dos demais países desconheciam inteiramente o que se passava no Brasil, e não sabem das merdas que esses políticos daqui produzem. Mas está equivocada. Como diria Lula antes de ser submetido ao curso intensivo de Português, isso é “menas” verdade, porque já faz tempo que o Brasil já se tornou um dos países mais importantes do mundo.(Com o PT no poder não). Talvez agora com Temer.

A presidente Dilma Rousseff não tinha o direito de envergonhar o Brasil em uma reunião da ONU que foi discutir a questão climática. Não existiu golpe contra ela. O processo de impeachment foi bem conduzido rigorosamente na forma da lei, com respeito total ao direito de defesa, em estrita obediência à Constituição. Isso é detração

Dilma Rousseff teve apenas cinco minutos para falar na Organização das Nações Unidas (ONU). O motivo da reunião é a questão do clima no planeta. Dizem que Dilma vai abordar o tema do encontro com poucas palavras e apenas de passagem. Um minuto, talvez. O resto do tempo, vai insistir na lengalenga de que está sendo vítima de um “golpe” no Brasil, assunto que os demais participantes do encontro não têm o menor interesse em saber, porque ninguém foi lá para ouvir isso, nem tratar disso e nem para ouvir o discurso de Dilma.

Dilma é tão burra que esqueceu que para fazer discurso aos petistas não precisava ir até a ONU; bastava ir até um acampamento do MST, ficar uns dias sem tomar banho, invadir algumas tarefas de terra, bagunçar as rodovias e começar o seu discurso-lero lero remixado com blá blá blá.

E assim Dilma, a sua casa caiu, a senhora está procurou mais sarna para se coçar, como se dizia antigamente. Concretizou mesmo esse propósito, e sofreu outro pedido de impeachment, e foi para a rua quando voltou ao Brasil. Desta vez por faltar ao decoro que a lei e a ética exigem de um presidente da República, por proceder de modo incompatível com a dignidade do cargo, vide as famosas pedaladas.

Essa atitude estabanada tomada pela senhora, ficou caracterizada como falta de decoro, falta de pudor políticamente falando.

Aliás, nesse Governo Petralha que já morreu e não sabe, quem tinha decoro??? Aproveito para pedir ao Jorge Beja que interprete, dentro do direito, o que aquela figura patética que criminosamente usa a AGU para defender uma Criminosa de Lesa Pátria vive feito um enlouquecido, foi assim na Câmara, foi assim no STF, e agora no Senado tentando pautar a vida dos Poderes e procrastinando, também criminosamente, o IMPEACHMENT dessa terrorista doidivana sob o comando de Lula e que juntos destruíram o Brasil ! Dá nojo ver o JEC, o Brasil tá criando ódio a esse incompetente ridículo !

Ah!!! Quem dera que a presidente tivesseido a sua carta como sugestão do que deve dizer na ONU, caso resolva se queixar que está sendo alvo de golpe no Brasil, quem dera!

No entanto, sabemos que Dilma sofria de onipotência, e seu orgulho, arrogância, jactância e prepotência irão cegá-la pelo resto de sua vida. Porque o ódio que ela tem pelo povo e País é incontrolável, e a sua ânsia pelo poder o Calcanhar de Aquiles de Dilma Rousseff.

Pois esta gana pelo Planalto, que a impede de gestos dignos como a renúncia, por exemplo, levou-a para os Estados Unidos, onde pretendia alegar que estava sendo vítima de uma conspiração parlamentar arquitetada pelo seu vice e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Pode ?

Certamente em tom piegas, pretendia obter apoio internacional diante da iminência de ser afastada do poder, mas posso antever, dr.Béja, que no seu discurso não haverá espaço para dizer a verdade sobre o desemprego, inflação, economia em recessão, crise na política, a dilapidação da Petrobrás pelos roubos praticados pelo seu partido, o PT, as pedaladas fiscais e decretos sobre o Orçamento sem a aprovação do Congresso Nacional.

Simplesmente o STF determinando o procedimento do processo de impeachment, a maioria de 2/3 dos deputados federais julgando e aprovando a continuação do rito pelo Senado, os protestos de milhões de brasileiros nas ruas clamando pelo seu impedimento, o golpe que a Dilma se referir no plenário da ONU será fruto de sua imaginação doentia, viciada pelo poder, que está acima de qualquer suspeita, apesar de as instituições estarem seguindo à risca a Constituição neste aspecto gravíssimo, de se impedir que um presidente continue com seus desmandos e descalabros!

Aguardamos o pronunciamento de Sua Excelência, a presidente da República Federativa do Brasil, senhora Dilma Rousseff, sobre o que dirá do país para delegados de várias nações, e se o pronunciamento que pretende, meu caro advogado, não seja mais um enquadramento para novo pedido de impeachment no seu retorno ao Brasil, conforme o senhor demonstra em mais um artigo irrepreensível e também jocoso neste aspecto, do possível fiasco da presidente em solo estrangeiro, se já não bastassem suas gafes e malogros em solo pátrio!

Infelizmente, só no Brasil pedaleiros e corruptos mentirosos são considerados inocentes e perseguidos.

A forte obsessão de Dilma pelo poder é tão grande que ela não consegue mais medir as consequências que faz em defesa do seu mandato, de manter-se no Planalto!

Instituições, povo, Judiciário, todos admitiram o impeachment como absolutamente legal porque obedecendo à risca a Constituição, no entanto, a presidente se mostra irresignada com tais decisões, e divulgando que está sendo vítima de golpe, ainda quer posar de vítima em solo estrangeiro, esquecendo de seus malogros e fiascos em solo pátrio!

Tomara que ela se dê conta um dia antes de se pronunciar como alvo de perseguições políticas, e evite mais esta vergonha para o Brasil, não bastassem os prejuízos imensos que a presidente ocasionou aos acionistas da Petrobrás espalhados pelo mundo que, indubitavelmente, aumentam o coro e volume do som para,

FORA, DILMA!

FORA, PT!

Hoje FORA TEMER, FORA TEMER.....Êta povo indeciso !!!

AMIGOS, COMENTEM ESTA CRÔNICA E PODEM COMPARTILHAR

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

jjsound@latinmail.com

Comente este texto



 

Comentário (0)

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 13/06/2017
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T6026296
Classificação de conteúdo: seguro