Eu Ouvi um “putz grilo”

Título de uma redação: Sobrevivência de um aborto vivo; O Brasil é um País abastardo com um futuro promissório parece que confusório e preocupatório também; É preciso melhorar as indiferenças sociais e promover o saneamento de muitas pessoas, de nível municipal, estadual e federal; Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas; O clima de São Paulo é assim: quando faz frio é inverno; Quando faz calor é verão; quando tem flores é primavera; quando tem frutas é outono e quando chove é inundação; A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo e suas constelações servem para esclarecer a noite; Oceano é onde nasce o Sol; onde ele nasce é o nascente, e onde desce, é o decente.

(Vestibular PUC 2006)

Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros; Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia; Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado; Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmartar para fazer tauba e outra coisa; O sero mano tem uma missão; A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destróem a Mata Atlântica da região; O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente; A Xuxa hoje se prelcupa com a situação dos animais; Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos.

(Pérolas do ENEM)

Asteristíco; vamu ponha aonde?; vou subir la em cima; você desce la embaixo; mas é muita muié pra poco home; vou procurar um adevogado; me da essa tauba que taí...

(Pérolas do dia-a-dia)

Kkkkk; rsrsrs; vc; tc; bjus; tbém; naum; pq?; pqp; fdp; kct...

(Algumas do Diacho do Internetês)

O “putz grilo” foi meu, onde vamos parar? Será que teremos que pedir ajuda alienígena? Mas, não há provas de que eles existam. Ainda bem que “a terra é um dos planetas mais famosos do mundo”.

Gustavo Barreto
Enviado por Gustavo Barreto em 11/08/2007
Código do texto: T602652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.