Pensamentos são caos

Dia desses, por descuido, tropecei em um dos meus pensamentos que me levou na camada mais profunda do meu ser. Eu estava ali. Ou pelo menos, me sentia ali. Forte ou não. Lá estava eu, não sei se olhava pras estrelas - que por sinal, brilhavam intensamente naquela noite, ou olhava pro mundo real. Se bem que observar as estrelas é mais prazeroso... Mas eu gosto do precipício, do que é mais dolorido, esse me faz mais forte e eu aprendo mais. E então, em um giro 360°, rápido, doído e ingênuo, vi o mundo e as pessoas que fazem parte dessa grande superfície oval e achatada. Queria eu que todas as pessoas soubessem amar sentir, dir-te-eis, pois que, as cenas que se passam em minha mente contradizem, em grande parte, às expectativas. E no oposto, o pior. Senti na pele uns calafrios.Tremi na base. Como um ácido que desce rasgando na garganta. E após, como a impressão de estar caindo em um sonho, e sofrer um susto, em mente, eu retornei. E parecia que nem era pensamento, e não é. É tudo real. Mas, venhamos e convenhamos que nem todas pessoas são assim. É claro que existem pessoas que amam e sentem. Muito. Principalmente à vida. Inclusive, muitas dessas me rodeiam. Graças! Só que, essas são apenas a ponta do iceberg.