tumblr_mabcs00cgl1r1y94no1_500.gif

 
        O BEIJO MINEIRO ...

       ...é algo assim que não tem como explicar, pois só quem é mineiro ou já foi beijado por mineiras ou mineiros é quem sabe .
    
É uma eletricidade que percorre todo o corpo, em muitos casos as pernas bambeiam, descem algumas gotas de suor gelado pela testa e o coração bate num ritmo alucinadamente mais acelerado .
     
O beijo mineiro , mesmo que às vezes possa dar a impressão de ser só um selinho , não tem nada a ver pois mineiro que é mineiro se entrega totalmente, até mesmo quando dá um simples, tímido e simpático beijinho na testa .
    
   Não sei se vocês já perceberam mas os casais mineiros beijam muito mais e bem mais demorada e apaixonadamente .
    
 E nisso  não há nenhuma novidade ou segredo já que, mineiro que é mineiro gosta de verdade e se gosta de verdade se entrega, divide, compartilha e sabe como ninguém seduzir e até mesmo enfeitiçar com um beijo .
   
Não que esteja desmerecendo e desacreditando outros amigos e amigas de outros estados desse enorme país mas, beijo mineiro é igual a pão de queijo, só em Minas que se encontra os de melhor qualidade.
  
    Não tem como esquecer um beijo mineiro e, a cada um que é dado sempre fica a impressão de que é o primeiro e jamais o último , além de possuir o inconfundível sabor de quero mais, sempre muito mais .
      
Alguém já disse que os latinos são os que melhor sabem beijar . Não tenho nenhuma condição de discutir esse assunto mas também não tenho nenhuma dúvida de que beijo que é beijo, bem dado e repetido e daqueles bem profundos , inflamáveis e que deixam intensas saudades são só mineiros e mineiras que sabem dar.
   
Também já disseram que as mulheres brasileiras são as mais quentes, sensuais e ardentes do planeta . Devem ser mesmo e quanto a isso, é tolice discutir .
      
As brasileiras são dóceis, lindas, mágicas, mexem com o coração de qualquer homem de bom gosto mas, e sempre tem um mas, as mineiras é que realmente conhecem e sabem dar beijos incendiários .
   
Não faz muito tempo que rabisquei uma crônica sobre o famoso “abraço mineiro” e ali, até que de uma forma bem modesta mostrei como é que mineiro abraça, o calor e as maravilhosas sensações que provoca . Se o abraço já é maravilhoso imaginem só o beijo mineiro .
    
Os mineiros beijam com sinceridade, com simplicidade , com objetividade mas também com calor, com intensidade e se não houver controle são capazes de provocar incêndios monumentais . E só para não deixar passar, tem certos incêndios que são ótimos de serem provocados . E quem é que não gosta ?
     
Tudo bem que em qualquer canto que possa visitar no país e até em outros cantos do mundo vamos encontrar pessoas que são fantásticas para beijar .
     
São    capazes   de fazer com que corações quase saiam   pela   boca   e   que o sangue comece a ferver. Mas, tenho cá minhas dúvidas se outros beijos nacionais e internacionais possam ser comparados a um bom beijo mineiro .
    
Não   que  esteja sendo bairrista aliás, vamos ser mineiramente francos, eu estou sendo bairrista ! Se alguém tem dúvida do poder dos beijos mineiros, se alguém não acredita nas fagulhas e nas faíscas que o beijo mineiro provoca então se cuide , se prepare .
   
 Por outro lado, se alguém quer conhecer mais de perto sensuais e demorados incêndios provocados pela eletricidade que percorre a extensa ramificação de veias de qualquer ser romântico e apaixonado, que faça o possível para receber um autêntico beijo mineiro...

                       *********                       

         ...e tudo começa com um beijo...



                     ...este texto foi publicado originalmente em 19/10/2012 e resolvi trazê-lo de volta porque noutro dia falei sobre o abraço mineiro então...tudo a ver...







(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/06/2017
Código do texto: T6031738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.