Tome tento, menino

Acho que não existe ninguém mais descuidado do que eu. Sou, reconheço, o fim da picada, completamente atrapalhado, esquecido e desajeitado.

Sempre lembro do que dizia minha avó paterna quando me via derrubar um objeto, dar uma topada dentrode casa, esquecer algo e etc e coisa e tal, ela dizia: - Tome tento, menino! Tome tento! É dessa advertência que recordo quando cometo uma besteira por descuido e falta de precaução.

Foi o que aconteceu hoje, fui à loteria fazer os jogos. Como stava chuviscando levei uma das sobrinhas da esposa (a sobrinha reserva, a verde), não possuo guarda-chuva, perco todos, mas tenho medo de perder as sobrinhas da mulher. Fiquei na fila e botei a sobrinha debaixo do braço (no sovaco). Ocorre que o bico dela ia atingindo uma senhora que estava atrás de mim. Um rapaz muito educado chamou à minha atenção, fiquei sem jeito, completamente envergonhado, mas a senhora muito educada tirou por menos. Assim que fiz o jogo pisei no barro, fui embora, completamente envegonhado, poderia ter atingido o rosto da mulher.

No caminho pê da vda comigo mesmo lembrei de outra falta de tento. Foi logo depois que fiz operação de catarata do olho esquerdo. O médico disse que antes de fazer os novos óculos eu se saissse colocasse óculos escuros para proeger o olho operado. Não segui o conselho. Fui ao supermercado e aproveitei para comprar um jornal na banca. Vizinho tinha um cara que vendida coco verde. Sou doido por água de coco. Fiquei conversando com ee e mandei abrir um. Ele pegou a peixeira e furoouo danado, mas um pedaço de coco saltou e poke!, atingoiu minha testa bem pertinho do olho operado. Se a minha avó fosse viva e visse essa falta de precaução diria: ´Tome tento, menino! Tome tento! Mas sou um véio completamente descuidado. Um caçador de ticacas. Inté.

PS: Essa briga de Renan e Temer nao é só ridícula, ela fede.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/06/2017
Código do texto: T6040187
Classificação de conteúdo: seguro