Dizer adeus

Dizer adeus é interromper. é dizer que acabou. que não dá mais. que não pode ficar. que é o fim. que terminou. que o caminho ficou apertado. que é preciso andar só. é ter que partir um tanto despedaçado. é ter que se despedir com o olhar. é ter que aceitar o que não podemos entender. é dizer que sente muito. que está indo embora. que não quer mais. que o tempo chegou ao fim. que deixou de gostar. que o amor acabou. que o sentimento se perdeu em algum lugar no tempo. é dizer "fica bem". que já não pode continuar. é dizer que cansou. que já não dá para tentar. que não deu certo. é deixar para trás. é oferecer desculpas para as lágrimas. é concordar que desistiu. que não tem força para recomeçar.é dizer "fui", "tô indo nessa". que talvez nos encontremos por aí. que precisa de um tempo. é pedir perdão por fazer sofrer.

Não há uma forma bonita de dizer adeus, porque dizer adeus dói. às vezes, em mais de um coração.

Mari Gargano
Enviado por Mari Gargano em 29/06/2017
Código do texto: T6040718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.