A Feia Mais Bela

Os Talent Shows, definitivamente, transformaram-se rapidamente numa verdadeira "praga mundial", praga esta muito pior do que aquela que vimos no filme Guerra Mundial Z, estrelado pelo bonitinho, Brad Pitt. A prova disso é que os "clones de Simon Cowell" ( aquele jurado metido a besta do programa de televisão Britain's Got Talent ) não param de se multiplicar aos borbotões pelo mundo afora. Se um Simon já é um "pé no saco", imagine milhões deles vagando como zumbis por aí, querendo devorar os calouros vivos?

Eu não aguento mais ver a cara rabugenta do Simon Cowel! Rezo todos os dias para que um extraterrestre venha nos visitar e, numa dessas visitas, faça-nos um grande favor: abduza esse cara do planeta e leve-o para uma galáxia bem distante da Terra. Com certeza, o dono do universo não irá gostar muito dessa "mãozinha alienígena" e, fatalmente, resmungará: " Só me faltava essa! Esse pentelho terráqueo vai querer fazer um Show de Talentos aqui no espaço." Tá vendo, não tem escapatória! Aonde o "insuportável Simon" vai, o "insuportável Talent Show" vai atrás!

É bom ficar registrado aqui que eu não tenho nada contra o talento. Para mim, talento é que nem o Pedro I, é um "Dom". Talento, foi uma das formas que o "cara lá de cima" encontrou para nos livrar da costumeira mediocridade dos humanos sem talentos. De vez em quando ele manda pra cá uma Susan Boyle, aquela caloura escocesa, rechonchudinha, desengonçada, de aparência rude, parecida com um personagem da turma do Asterix, que tornou-se celebridade mundial, em menos de uma semana, por sua participação no programa de televisão Britain's Got Talent, e o mais importante: que deixou Simon Cowell com cara de bunda! O que fez de Susan Boyle um sucesso instantâneo? Resposta: Seu extraordinário talento e carisma, suficiente para emocionar até mesmo os mais duros e insensíveis corações. O talento é assim mesmo... move montanhas!