Deus é Brasileiro!...
Por: Alexandre ď Oliveira
 
     O dia parece estar carregado, e ao me deparar com a crônica do amigo Leitão, eu fiquei imaginando o que tanto faz o estadunidense para aparecer. Este por tudo faz sensacionalismo. Seria de fato propaganda enganosa sobre seus feitos?...

A começar por este que hoje representa os mesmos. Este cara não existe. Já que sabemos que Jesus nos ama e Deus tem um propósito para cada um de nós. Então pensa nisto, e compartilhe comigo. Deixe seu comentário para que eu veja onde posso chegar.

E por falar em Donald Trumpe. Talvez este seja o maior erro cometido por eles diante de nossos olhos. Por que ás ideias deste é retrógrada, e passa dos nossos limites, pessoas de bom censo não aceitam essas aberrações. Gente, que ideia deste, não é?...

Num tempo em que devemos nos unir ele vem com ideia de nos separar através de um muro. Pior ameaça a Coreia do Norte. Enquanto que tantos muros foram derrubados. Escolheram mal este representante. É vergonhoso até se comentar sobre o que este faz. Até que a história do homem ter ido à lua, verdade ou mentira a gente aceita.  Já que hoje temos motivos para aceitar.

Eu fico com minhas dúvidas, já que aprecio uma boa propaganda. Mas vamos lá, vamos devagar, Muito cuidado no andor, o santo por aqui é de barro. Isto que vemos é um Zé Ninguém dos nossos dias.  Ele destrói tudo que vemos. Digamos que até o Papa que é argentino se afasta dele. E isto comprova quanto Deus é brasileiro!...
Duvida disto?...