Detesto Cochicho

Não gosto de bisbilhotar a vida de ninguém. Nem de escutar conversas alheias. E tem uma coisa que não suporto na minha presença, chego até a ser rude: destesto cochicho. Fico pensando que estão falando de mim ou falando algo que não posso saber orque estão me tomando por algum fuxiqueiro, sem dúvida estão contando segrego de estado ou alguma fórmula secreta. Acho esses cochichos algo nojento. promíscuo, imoral. Disse que sou rude. Exato, cochichou namoinha presença protesto na hora que nem caldo de cana. Digo no ato que é coisa de comares fuxiqueiras ou de covardesque nao têm coragem de dizer o que pensam em voz alta. Pior é se alguém tentar cochichar no meu ouvido. Não aceito, digo que meu ouvido não pe penico. Digo em alto e bom som: - O que é que você quer me dizer cuspindo no meu ouvido que nção pode dizer publicamente? É alguma indignade ou fuxico? Não quero saber. Mas sou ainda mais rude: - Olha, cara, cochichar no ouvido só quando a gente está no "vamos ver" com a pessoa amada.

Tudo bem, sou um mal-educado, rude, antissocial. Aceito. Além de aceitar me orgulho disso. Faço questão de ser antissocial, não gosto de cochicho. Detalhe: até celular se atenter ou falar não me retiro da roda de amigos, falo pra todo mundo ouvir. Não, não guardo conveniência de nada. Sou assim, grosso,, transparente, escancanro tudo. Não tenho segredos.

Sou mesmo livro aberto. E depois de véio fiquei muito intolerante com toda espécie de frescura. Sou um caso perdido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/07/2017
Código do texto: T6043363
Classificação de conteúdo: seguro