Nada apenas nada.

As vezes mim pergunto o q estou fazendo aqui ?

Mais quem já ñ se fez esta pergunta, assim como a grande maioria eu ñ encontrei uma resposta, fiz como a grande maioria, fantasiei uma resposta. Estou aqui no firme propósito de ser feliz e o mais importante fazer alguém feliz, sinto medo as vezes insegurança, bem mais na verdade quem ñ tem esses sentimentos.

As vezes mim sinto diferente, mais sei q ñ é nada disso, sou exactamente como todo ser-humano, e basicamente com todas as suas necessidades físicas e mental, vivendo com o firme propósito de ser alguém na vida, tentando ser o q eu ñ sou, fazendo o q eu ñ gosto, e levando uma vida q jamais sonhei pra mim.

Tento ser diferente tento ser original, mais ñ consigo, tento ser sincero, mais caio em tentação e acabo mentindo, afinal sou um ser-humano, mais ñ é por eu ser um ser-humano q eu posso errar e atribuir a culpa a esse fato q apessar de ser um tanto insignificante mais q faz q nós sejamos o q somos.

Ñ somos nada além de lembranças e sonhos, só somos aquilo q queremos ser, somos nada além de pensamentos e sentimentos, acção e reacção são apenas consequências de nossos sentimentos. Mais ñ sou ninguém sou apenas um nada na imensidão do horizonte !

Nada apenas nada.

Itamar de Almeida Teixeira .

Itamar Teixeira
Enviado por Itamar Teixeira em 12/08/2007
Código do texto: T604590