Tarot e o Amor.

Vida amorosa e conselhos no amor.

Bobagem!

Ninguém consegue prever tanto desastre em forma de desilusão.

Sem falar que todos os conselhos são besteira, quando se está apaixonada não consegue enxergar um palmo a frente do nariz, muito menos interpretar um simples conselho.

Eu já li e reli isso varias e varias vezes, e quando eu penso que entendi, tudo vira um caos de novo.

Estava tudo em paz, eu estava plena e feliz nos meus amores casuais. Entendida do que iria acontecer e do que não iria rolar. Ai do nada alguém derruba minhas muralhas de forma tão simples.

Besteira!

Eu já vi esse filme, já sei cada passo dele. Mas no fundo no fundo a gente quer que seja diferente. Bem que podia ser diferente dessa vez. Poderia ser como num filme do Nicholas Sparks em que o cafajeste se apaixona e muda pela mocinha apaixonada. Mas não, não vai rolar, isso aqui é vida real.

Eu gostaria muito de acreditar em você Nicholas, mas aqui fora dos seus livros as coisas não são assim lindas e melancólicas. Eu também queria acreditar no meu tarot do amor que diz que logo alguém muito especial vai chegar e eu vou ser muito feliz. Mas Clarice já havia me alertado sobre essas tais adivinhações. Pobre Macabeia morreu e nem conheceu seu amor de verdade.

Tudo besteira!

Esse lance de amor e tarot, esse livros que eu ando lendo e esses filmes que eu ando vendo, estão me deixando muito sentimental. Esse tal de amor verdadeiro não deve nem existir, alguém inventou para dar sentido a sua própria vida.

Eu estava mais feliz zerando o Tinder.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 06/07/2017
Código do texto: T6047388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.