Viver ! ou existir ?

Viver ! ou existir ?

Bem estão ae dois pontos q poucas pessoas sabem distinguir, ninguém se faz essa pergunta, eu vivo ou apenas existo ? já mim fez essa pergunta muitas vezes e cheguei a uma conclusão, na vida vc só faz o q vc quer e viver e existir depende somente de vc.

Viver é bem difícil existir é muito facil, a sociedade em massa para de viver após os 20 anos, é quando realmente somos apresentados ao mundo, é quando vem as tais responsabilidades é quanto temos q fazer escolha bem difíceis, e sempre terminamos fazendo as escolhas errada, apessar de ser a certa para sociedade, na verdade ñ se importa com o q realmente queremos mais sim com a visão medíocre da sociedade de um pais de terceiro mundo.

Seguir um sonho é muito difícil, mais se atingir uma meta é muito facil, viver requer força, garra perseverança, viver quer dizer q vc tenha q estar acima de tudo e de todos, mais ñ passando por cima de tudo ou de todos, viver é vc fazer o q vc gosta do jeito q vc gosta, mais como saber o q vc realmente gosta ou q vc realmente quer. Se tudo q vc sabe sobre essa vida lhe foi ensinado, ou passado por algum idiota q se diz o dono da verdade e q apessar de tudo insistir em falar q só quer o melhor pra vc.

Bem a vida é sua creio q vc poderia fazer do seu jeito, esquecendo q existe um mundo lá fora, mais ae vc cai em se e ver q esse negócio de viver é besteira, tudo q vc realmente quer é só um trabalho um carro e uma namorada, ñ, ñ vc ñ quer ser feliz, vc quer apenas existir, vc só quer ser aquilo q disseram q vc tem quer ser pq é o q vai ser melhor pra vc. Sem se importa com o fato q vc apenas exista em um mundo onde nada é o q parece e vivemos apenas de aparências.

Casamentos felizes, trabalhos otimo, vida boa, família tudo q vc sempre quis ? ou tudo q a sociedade lhe falou q vc precisa pra existir nesse mundo, feliçidade ninguém realmente sabe o significado dessa palavra, só sabemos q temos q comer para ñ morrer só sabemos q se ñ fazemos tudo exactamente coreto seremos despedidos. Nada disso em sua vida quem manda é vc ! verdade vc só faz aquilo q vc quer, e se hoje vc é triste pq se casou sedo demais pq os pais da noiva lhe falarão q já era a hora certa.

Ñ culpe o destino ou a DEUS ou JHÀ ou OXALÁ ou ALÁ ñ culpe ninguém culpa apenas vc mesmo, pq vc é o grande culpado de sua vida ser uma merda, há alguns anos traz vc poderia ter mudado tudo isso ! bem mais nunca é tarde demais pra se começar ou cedo demais para parar.

Enquanto isso eu com apenas 22 anos vou existindo e falando pra mim mesmo q eu ñ existo eu vivo a vida do meu jeito e ninguém manda em mim ! Sou o q sou independentemente das opiniões alheias, sou apenas nada e de nada minhas opiniões valem, pq ? eu sou um zé ninguém, vou sendo o q eu tenho de ser fazendo tudo exactamente do meu jeito, manipulando as pessoas ao meu redor para conseguir o q eu quero, errado ñ estou apenas tentando ser feliz nesse mundo de cão !

Itamar de Almeida Teixeira !

Itamar Teixeira
Enviado por Itamar Teixeira em 13/08/2007
Código do texto: T605026