Mensagens que edificam - 300

Se acontece algo de bom: Deus abençoou.

Se acontece uma desgraça: Deus permitiu, ele é soberano e está no controle.

Se ocorre um acidente trágico e a pessoa sobrevive: Deus deu o livramento; se a pessoa morre, Deus sabe o que faz, ele é o dono da vida(e da morte também, neh?).

Duas equipes de futebol em campo...antes do confronto, ambas fazem um círculo e pedem à Deus a vitória. No final do jogo, quem venceu agradece e diz que Deus é maravilhoso; quem perde, novamente diz que não foi da vontade de Deus.

Enfim, vida ou morte, doença ou saúde, fome ou barriga cheia, tragédia ou sucesso... Deus está no controle de tudo.

Aquele que saiu ileso, é porque ele é bom...

Todavia, aquele que foi dilacerado, rasgado, esmagado, decapitado, estrangulado, massacrado, carbonizado, etc e tal, poderá ter por parte dos familiares e amigos o brado de que este mesmo Deus é mau e não existe.

Tá tudo na conta de Deus!

Vai entender...

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 10/07/2017
Código do texto: T6050272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.