SÊRES INTRATERRESTRES EXISTEM !

SÊRES INTRATERRESTRES EXISTEM !

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

SÊRES INTRATERRESTRES

A silenciosa Nasa (para uns) recebe mensagens de vida inteligente do Centro da Terra.

Os povos intraterrestres seriam civilizações que habitam o interior da Terra. Para alguns, eram muito avançadas, enquanto na opinião de outros elas seriam diversificadas, variando segundo o grau evolutivo de cada grupo. Os que declaram a crença nestas sociedades argumentam que há muitas cavernas e túneis conectando diferentes lugares sob a terra, e que

algumas destas passagens subterrâneas poderiam ser transformadas em moradas para seres com corpos e vibrações adequadas para sobreviver nestas condições.

Há vários anos atrás eu tive a oportunidade de ler na Biblioteca Central do Bairro dos Barris aqui em Salvador, um artigo num velho jornal com o titulo em destaque que acima utilizo, tendo sido revelado na altura que durante vários meses foram recebidos sinais de rádio que provinham do centro da Terra.

Dizem que depois de os analisar, os cientistas concluiram que se tratava de mensagens

cifradas embora não tenham conseguido a chave para as interpretar. Também não sabem quem envia as mensagens mas garantem que são feitas e comunicadas por vida inteligente.

“Está claro que alguém ou algo daí de dentro (da Terra) está a tentar comunicar-se connosco e de modo inexplicável tem tecnologia necessária para atravessar centenas de milhares de toneladas de terra e rochas”... declarava um alto funcionário da NASA na altura que manteve seu anonimato por motivos óbvios. Quem sabe até se por motivos de exclusividades, a gente nunca sabe.

Quero aqui revelar aos amigos, que eu possuia um receptor de ondas médias popularmente conhecido como "AM", cujo mesmo eu adaptei para captar frequencias abaixo dos 540 khz, imaginem, Am começa de 550 khz e vaia té 1600 khz. Pensem num receptor que a sua faixa maior seja 550 khz e abaixo dela venham outras faixas menores, então cheguri a captar sons e ruidos muitos estranhos imensuráveis.

Mas, parei por aí por falta de apoio e profundidade por conta de alguns colegas de eletrônica que fazem eletrônica como feijãozinho com arroz e morreu aí. Não avançam.

Eu sempre fui uma especie de Prof Pardal fuçava mesmo e atingia resultados, desde as minhas primeiras estações am piratas, as fms, e um monte de radio escutas que eu já montei até hoje em minha vida e já ouvi muitas coisas assustadoras em ondas curtas, desde "bips,"bips", até outros ruídos sinistros. Mas cadê a infraestrutura para poder capta-los melhor?

Bem amigos, de uma coisa tenhamos certeza; Não estamos sós. Estamos sendo enxergados 24 horas ok?

Os especialistas com seus receptores estáveis, detectaram os primeiros sinais com a ajuda de aparelhagem sofisticada (outros nem precisam isso para se comunicar com os Intraterrenos) e desde então repetiram-se as transmissões de maneira intermitente com intervalos regulares em que um técnico da NASA explicou que as ondas seguem um complexo código matemático que aos poucos tem sido decifrado, tendo-se obtido assim as primeiras mensagens que falam da Humanidade da superficie que está correndo riscos de destruição por causa de sua famigerada forma de civilização incivilizada. Vide os desmatamentos e os acidentes provocados por mineradoras a exemplo da Samarco que vai completar um nao dia 4 de novembro e até agora ninguém foi punido.

Nessas mensagens que a NASA possui sabe-se que “são tão catastróficas que não vamos torná-las públicas e não queremos alarmar ninguém”, dizia o entrevistado ao jornal que publicou o artigo onde se concluia o seguinte:

“Durante muito tempo pensámos que o Espaço era a última fronteira e agora descobrimos que no nosso próprio Planeta há um território inexplorado que poderá esclarecer muitas coisas acerca do nosso futuro, pois está claro que eles sabem muito mais de nós, do que nós próprios e deles”...

A Ciência ainda sabe muito pouco sobre a crosta terrestre, pois apenas 0,5% dela foi adentrada até hoje. Este também é um dado importante para os defensores desta teoria. Grande parte dos pesquisadores considera impossível a existência de grutas e cavidades sob o solo, pois se nem mesmo a água permite a navegação de submarinos a 3000 ou 4000

metros sob o mar, que dirá a terra, que possui uma densidade bem maior!

As altas temperaturas vigentes nas profundezas do Planeta também são obstáculos, segundo os cientistas, para a existência de vida intraterrestre.

Estas conclusões aparentemente absurdas alcançadas pela Ciência para nos tirar do ar, não impedem a disseminação de crenças e lendas sobre este tema fascinante. Algumas hipóteses são levantadas por ufologistas, outras por espiritualistas. Os primeiros, unidos

aos esotéricos, concentram hoje suas atenções na Serra do Roncador, em Barra do Garças, no Estado de Mato Grosso. Este local foi revelado como possível reduto de intraterrestres pelo Coronel Fawcett, membro da Real Artilharia Britânica, em 1919. Desde então esta região vem seduzindo ufólogos e místicos de todos os cantos do Planeta.

Na Serra do Roncador, repleta de grutas e cavernas que abrigam preciosos caracteres históricos, o coronel teria sumido de forma enigmática, ao buscar vestígios da Atlântida, antiga civilização supostamente submergida no oceano após uma erupção vulcânica. Este evento desencadeou diversas lendas, levando muitos a crerem na existência de cidades sob a terra nesta região, as quais seriam habitadas por atlantes e incas, que conseguiram

sobreviver à destruição de seus povos.

No centro da serra há um lago conhecido como “o portal”. Suas águas são incrivelmente cristalinas e elas não abrigam um único ser vivo em seu interior. De acordo com algumas histórias, esta lagoa seria uma entrada secreta para se atingir a Atlântida. Outra porta provável seria uma imensa pedra de cristal, completamente esférica e transparente, com cerca de dez metros de diâmetro. Os povos aí residentes seriam muito elevados espiritualmente e tecnologicamente adiantados, e teriam se desenvolvido em torno de um sol interior.

A realidade é a seguinte: Existe vida intraterrena e nós não estamos sós e a NASA sabe muito bem disso mas prefere não nos passar.

Assim, eles permanecem com seus direitos de exclusividade.

JOSE JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

Comente este texto



José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 10/07/2017
Código do texto: T6050620
Classificação de conteúdo: seguro