DIA HISTÓRICO

O dia 23 de outubro de 2005, será um dia histórico!

Vai ser o dia que milhões de brasileiros democraticamente participarão do referendo popular que decidirá pelo sim ou

não sobre a comercialização de armas de fogo e munição no

Brasil.

Para orientar as pessoas sobre a votação, o TRE não mede

esforços, pela televisão e plantões telefônicos, funcionários

da instituição vão a exaustão ensinando que a tecla 1 é não e

a 2 é sim, e que a tecla verde confirma o voto.

Ah, o voto é obrigatório para maiores de 18 anos e se você

estiver fora de seu domicílio eleitoral, deverá justificar o

voto!

O tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, é usado pelos defensores do sim e não, com muita didática, criatividade e brilhantismo e diariamente repleto de novidades.

Tudo para que os eleitores decidam pelo melhor, sem qualquer dúvida.

Os defensores do sim, apoiados claramente pela emissora do plim plim, mobilizam nossas maiores estrelas do mundo artístico, que com a facilidade que possuem em decorar textos, repetem frases, que pela emoção que são proferidas, chegam a levar os eleitores as lágrimas.

Os defensores do não, apoiados claramente pelas indústrias de armas, mobilizam estrelas não tão conhecidas, mais que pelo talento que apresentam e criatividade dos textos, com certeza depois das eleições, alguns deverão ser contratados pela plim plim.

Todo este empenho, e gastos com o referendo são plenamente justificáveis, pois na atual confuntura em nosso país, onde as leis são cumpridas, todas as pessoas alimentam-se bem, as escolas estão ao alcançe de todos, a saúde pública não requer investimentos, não existem sem tetos nem sem terras, empregos também não é problema, a classe política é confiavel e honesta, nossas indústrias vão de vento em popa, o comércio nem se fala.

É claro que não teria momento mais propício para este referendo, vejam que a segurança pública nunca protegeu tanto a população como hoje!

Após o referendo os marginais, traficantes, etc, respeitarão

a decisão democraticamente tomada pela população, e se não o

fizerem, as autoridades prontamente reprimirão seus crimes.

As pessoas de bem, idem, com o referendo, terão todos os seus problemas resolvidos, e seremos felizes para sempre!

Discordem, se puderem! O dia 23 de outubro de 2005 será um dia histórico!

MAURO MOTTA
Enviado por MAURO MOTTA em 17/10/2005
Código do texto: T60508