Primeiro dia dos namorados

Eu e o Rodrigo nunca falamos claramente sobre namoro, não houve pedido devido a desorganização familiar que me encontrava. Mas após meses saindo eu já me sentia a namorada dele. Eu a primeira dele e ele meu primeiro. Acreditava que seria o único...

Quando algumas pessoas questionavam a respeito de aliança eu me sentia. Ele dizia com propriedade: - Só vou colocar aliança para casar.

Como sempre achei aliança de compromisso brega não me incomodava esperar pelo meu anel de noivado no melhor estilo americano, grande, com brilhantes, único e recheado de romance.

Recebê-lo seria uma sentença transitado em julgado, casamento sem possibilidade de recorrer. A certeza que tinha em relação ao casamento era a mesma do cara que disse que nem Deus afundava o Titanic. Estava errada, mas essa história fica pra depois.

A semana do dia dos namorados chegou e eu saí com a Bruna desesperada para comprar um presente. Me recordo que fui em uma loja cara, queria impressionar e comprei uma blusa. Se soubesse o que me aguardava... queria incrementar mais ainda bem que a Bruna não deixou.

No dia ele chegou, entrou na minha casa e para minha surpresa e frustração, de mãos vazias. Fiquei naquela eu entrego ou não entrego, eu vou ou não vou??? Será que havia fantasiado tudo?

Mulheres são mestres em fantasiar e fiquei a pensar. Era ilusão? Imaginação da minha cabeça? Onde estava o meu presente? Eu teria algum? Ele sabia que era dia dos namorados? Alguém avisa ele por favorrrr.

Minha mãe com aquele olhar de quem iria me fuzilar mais tarde e na minha cabeça estava acesa a luz do paguei um MICOO...

Como já havia comprado respirei fundo, tomei coragem e entreguei sem dizer uma única palavra sequer da frase feliz dia dos namorados!!! Nem sabia se estava namorando, aliás, eu nem sabia se havia chegado a namorar.

Ele agradeceu o presente, mas nada do meu...

Resolvemos sair e ao entrar no carro o Rodrigo pegou meu presente no banco de trás.

Que alíviooo!!!

Pensei: Ele não desceu com meu presente por pensar que eu também não teria comprado...

Dois inexperientes numa terra estranha.

Agora sim saímos, mas não encontramos lugar, mais uma de quem estava começando. Dia dos namorados sem reserva não dá.

A noite não foi um desastre total, estávamos OFICIALMENTE namorando.