- O movimento gospel brasileiro


O movimento gospel brasileiro é um pseudo evangelho, o qual deu-se início entre 1990 a 1999 que estende-se hoje em dia como uma desgraça! Veja as frases dos primeiros músicos deste movimento e tira tuas conclusões. Te cito uma: "É preciso tirar Jesus do rótulo e trazê-lo de volta para o centro(...)" -Paulo Marotta.

Infelizmente, o Brasil americanizou-se e acidentou-se há anos! E pasme os senhores, continua na estrada caído "deitado eternamente em berço esplêndido... " com socorros estrangeiros, da qual o brasileiro acostumou-se e o sonho de consumo é ter o carro importado, o perfume importado ... E sua vida exportada para outro país. Religiosamente, não poderia ser diferente. No antigo testamento, o povo judeu de cuja fama era o exército do Deus de Israel deixou-se ser quebrado o seu espelho nas mãos dos deuses estranhos. Semelhante e lamentavelmente alguns líderes deixou o evangelho de Cristo ser rasgado ao meio por este movimento. O gospel não reflete adoração a Cristo, a cruz de Cristo, a salvação em Cristo, a condenação de Cristo para quem não deixou o pecado; Senão, a prosperidade, a fama e exaltação do meu nome e não de Cristo. Porém, remete a cada um de nós que amamos a Cristo, usarmos as frases de um músico que fizera parte deste movimento: " Não faço mais parte, definitivamente, do importado movimento GOSPEL! Por favor ,quando alguém se referir a mim ou ao meu trabalho, não utilize esta forma de me definir" -João Alexandre.

ThiagoSilvaFeitosa
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 12/07/2017
Reeditado em 12/07/2017
Código do texto: T6052699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.