A ESPIRITUALIDADE ALERTA

 
A Espiritualidade encontra-se apreensiva diante dos conflitos que a humanidade está passando.

Esta, por sua vez, não consegue dar importância ao que ocorre.

O homem encontra-se irradiado pelo o espirito da ganancia, da prepotência e da maldade.

Os conflitos de interesse, veem levando ao desespero povos do mundo inteiro, que abandonam os seus lares e famílias em busca de paz, em terras desconhecidas.
 
São crianças abandonadas, são velhos em estado deplorável, são mulheres desprezadas e abandonadas a procura de paz.

São multidões de andarilhos entregue a sorte, na esperança de encontrar um lugar que os abrigue das intempéries da natureza, que, por conflitos em suas regiões de origem, os fizeram abandonar os seus lares e familiares.
 
São guerras e batalhas causadas pela ganancia de poderes, arquitetadas por uma multidão de reencarnados vindos das esferas trevosas do espaço, com o objetivo de desestabilizar a humanidade, impondo o seu poder maligno na conquista dos povos.
 
São líderes desgarrados da seara do Senhor, que dotados de inteligência e capazes de conquistar multidões com a sua facilidade de convencimento, leva populações inteiras a exaltá-los como se fossem verdadeiros baluartes que vieram com o firme propósito de acabar com o sofrimento da humanidade.
 
A espiritualidade bondosa, formados por Anjos de Deus, tendo em seu comando Nosso Senhor Jesus Cristo, veem nos alertar quanto a presença destes espíritos malignos que constroem verdadeiros acampamentos em todas as nações do mundo, munidos de armas poderosas, com a finalidade de destruir os Ensinamento de Deus e radicar a maldade no seio da humanidade.
 
Os acontecimentos fazem-nos meditar, para que possamos refletir de que forma poderemos combater este exército desestabilizador do Reino de Deus, aqui na Terra.

A arma que se encontra a nossa disposição, é, sem sombras de dúvidas, o mais potente instrumento de destruição do mundo trevoso que é o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Orar pelos necessitados.
 
Praticar a caridade amenizando o sofrimento dos pobres.

Ser humildes nas suas ações para com seus irmãos em Cristo.

Extirpar o orgulha e a vaidade do seu coração.

Levar harmonia e paz em todos os cantos que se faça presente.

Amar o seu próximo como gostaria de ser amado.

Estender suas mãos aos pobres de espíritos porque eles são induzidos a praticar o mal.

Ter Jesus em seu pensamento e coração para que a Luz Divina se faça presente em sua vida.
 
Em suma, se mudarmos os nossos comportamentos, praticando o Evangelho em toda a sua extensão, a felicidade se fará presente, vez que, estaremos destruindo se não total, mas parcial, este exército daninho da espiritualidade trevosa.