Deus me disse...

Fui instituído na sua vida quando você ainda nem se dava conta de que tinha uma vida. Acompanhei-te e acompanho desde então, tenho em mim todas as suas dores e decepções, tenho também todas suas alegrias e conquistas, e essas sempre se sobrelevam sobre suas infelicidades.

Peço que confie em mim, que entregue sua vida de corpo e alma em minhas mãos assim como fiz por cada um de vocês. Não há um só fio de cabelo que nasça em sua cabeça sem a minha permissão, sou eu o dono do seu destino, mas é você o protagonista, se não me quiseres contigo eu estarei lá mesmo assim porque sou seu pai, sinto com todas as minhas forças um amor incondicional por cada um de vocês. É difícil acreditar que tenho planos melhores pra você quando vê que tudo que planejou está dando errado, mas eu consigo ver o seu futuro e sei de cada passo que deve seguir. Você só enxerga o presente e me culpa de desnaturado muitas vezes por não te conceder aquilo que quer. Acredite, eu sei o que estou fazendo.

Posso te dizer com toda convicção que eu sei bem o quanto tens sofrido, sei também que tens chorado, eu sei tudo o que tens vivido, pois permaneço ao seu lado. Você chega muitas vezes em minha casa filho, desamparado e triste precisando de amor, mas depois da comunhão sua casa é meu coração e te digo, por favor, só ouça-me.

E mesmo que fujas de mim, que me ataque ofenda ou destrate, quando se arrepender e de joelhos dizer senhor aceita-me, o que eu tenho a lhe dizer é que eu sou o rio de misericórdia que jorra no meio do desespero e da angústia, fui criado para interceder por cada um de vocês, minha especialidade meu filho, é o impossível e que seja feita a minha vontade. Por que eu sou Jesus Cristo, o filho de Deus vivo que habita o meio de vós, e quando duvidardes do meu amor olhe pra cruz, foi por ti porque te amo, e ninguém te amarás mais do que eu. Quando sua jornada na terra tiver chegado ao fim, será até mim que virás, e eu te direi finalmente. Seja bem-vindo ao Reino dos Céus.