CHOREI SIM, NÃO NEGO.

Eu queria dizer umas “coisinhas” pra àquelas pessoas que pensavam que: abandonando-me, desprezando-me, sendo ingratas com tudo que fiz por elas e pela amizade sincera que eu achava que ia ficar depois do fim; que Eu iria me "despedaçar"de angústia e chorar até morrer. Queria dizer que: CHOREI SIM, NÃO NEGO!!! Chorei por ter sido enganado por um amor tão fútil que não era amor, era outra coisa, a qual busco resposta até hoje. Chorei por ser abandonado no exato momento em que meu coração já se acostumava com tanto carinho e tanto afeto. Chorei por ver-me sozinho no vale da morte sem ninguém, se quer, cortasse-me a corda ou acendesse-me uma vela... Se tudo fosse consumado. Pois é... Sinto muito em contradizê-las... É que este homem não morreu (de amor), muito pelo contrário, reviveu exatamente do que sobrou dele e, certamente, achará outro bem maior e que desta vez seja pra sempre. Creio nisso e as perdoou de alma e coração e desejo-lhes toda a felicidade do mundo.

Deus as abençoe!

Adécio de Sousa Algum desses dias de 2016.

Adécio de Sousa
Enviado por Adécio de Sousa em 19/07/2017
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T6059295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.