QUERIA EU 2

Queria Eu Crer na vida, confiar no amor, acreditar nas pessoas e no destino diante de tantas tragédias veiculadas nas mídias todos os dias. Há quem diga que uma tragédia é uma provação de Deus pros corações e mentes mais fracas a fim de fortalecê-las e prepará-las pra vida. Você crer nisso? Se sim. Como explicar tamanha provação diante da dor, seria Deus tomando as almas de volta pra compensar as dores de seu filho crucificado? Não. Um Deus de misericórdia não faria isso, seria obra de uma outra força: a maligna? São perguntas sem respostas que vagam nossas mentes e nos deixam fragilizados perante o sentido da vida. Como conviver diante da perda repentina? Onde achar forças pra seguir? Viver na enfermidade mundana mais cruel chamada solidão? Abatido perante a dor avassaladora da saudade? Quanto maior o vínculo afetivo, maior será o impacto do luto. E só há um caminho... Justamente o contraditório chamado de DEUS.

Adécio Lima Um dia desses.

Adécio de Sousa
Enviado por Adécio de Sousa em 19/07/2017
Código do texto: T6059336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.