É tipo aquele filme que ela tem amnésia

O vapor do chá subia, embaçando meus olhos e me deixando com um cheiro adocicado de mate e adoçante. Conforme o chiado das caixas de som aumentava, minha inquietação subia de nível, me colocando em pedaços e me juntando outra vez, fazendo de mim um quebra cabeças. O toque da xícara quente em meus dedos frios causava uma sensação boa, e criava o sentimento de aconchego. O estrondo da porta foi o que me acordou do meu transe, tirou de minha viagem pelas sensações ao meu redor, e me trouxe a realidade. Eu estou trabalhando, e ainda são 16:20 da tarde. Ainda tenho uma hora e quarenta minutos, ainda tenho 84 minutos, e isso me queima por dentro. Pense em filmes, pense em livros, pense naquele curso que você deixou de lado, pense em fazer qualquer coisa, mas esqueça isso.

Dou algumas voltas e recomeço a escrever. Vou jogar aqui minha ansiedade, esfregar no papel meu desespero, e esperar que ele saia de mim e venha até aqui e por aqui fique. Sempre é como o primeiro encontro. Sempre penso em usar ou não maquiagem, sempre penso em pentear o cabelo para o lado direito ou esquerdo, ou prender o cabelo, ou na roupa, ou no perfume, no que dizer, no que não dizer, se pego a Mao direita ou esquerda, se comemos ou não, aonde vamos, o que vou olhar e o até na altura da minha respiração. Tudo me deixa ansiosa.

Isso não é totalmente ruim, eu acho. Pense comigo, o que seria dessa relação, se eu nunca ficasse ansiosa por você? Se eu não ligasse, se fosse apenas mais uma ida ao shopping, mais uma volta pela cidade, mais um caminho a seguir? Acho que não seria a mesma coisa. A ansiedade é boa, é sinal de paixão, de vontade, de sentimento. E mesmo com as dores no estomago, as borboletas engolidas, os olhares apaixonados, as consultas ao mapa e os minutos sendo contados, tudo isso é maravilhoso. Me sinto como uma criança prestes a ganhar um brinquedo. Com você tudo é novo, tudo é incrível.

É sempre como na primeira vez, e espero que continue sendo, a mesma empolgação. É sempre como na primeira vez, na primeira vez que disse que te amava. Sempre vou te amar como naquele dia. É sempre como na primeira vez, na primeira vez que te beijei. Sempre vou desejar te beijar como desejei naquele dia. É sempre como na primeira vez, na primeira vez que te vi. Sempre vou me encantar, como naquele dia.

Hoje pela milionésima vez, eu vou te ver pela primeira vez.

(vamos parar com essa folia de por música)

Olinda
Enviado por Olinda em 26/07/2017
Código do texto: T6065635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.