Novo conceito de deficiências físicas e mentais

Déficit de Atenção: É quem não presta atenção nos problemas mentais de certas pessoas e diz que ela é “burra” uma incapaz.

Hiperatividade: É aquele que não sabe tolerar, vive discutindo com todos, fazendo birras e vive ficando de mau humor, também anda muito agitado, sem saber o que quer da vida.

Autismo: É quem procura evitar relações sociais com outras pessoas e prefere ficar sozinho vivendo seu “mundinho” fechado sem nada contribuir para humanidade e para si mesmo.

Louco: É quem faz “pouco” pelo o próximo, sendo um insensato.

Cego: É aquele que diz que não enxerga seus defeitos e só vê os dos outros.

Mudo: É quem não fala na hora que precisa falar, mas fala besteira na hora que não precisa.

Surdo: É aquele que não ouve um sermão, um desabafo, uma critica, só gosta de escutar coisas inúteis, conselhos furados e elogios.

Deficiente Físico: É aquele que vive sempre com preguiça, falta de vontade, sem coragem para erguer um braço, mover uma palha, dar um passo para ajudar um irmão que precisa.

14-08-2007

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 14/08/2007
Código do texto: T606636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.