Ditadura

Assistindo ontem um filme contado a história da ditadura. Fiquei revoltado. Como os torturadores eram covardes. Quantas humilhações submetiam homens e mulheres a passarem. Era muita dor, crueldade de assassinos de sangue frio. Quantos inocentes morreram sem saber por que estavam sendo torturados e assassinados. Gente que não tinham um ideal, que iam por que achavam bonito o que os outros diziam e faziam. E pagaram com a própria vida o erro que cometeram. Quantos Brasileiros foram exilados e nunca mais voltaram. Agora o pior de tudo! É ver a cara de pau da ex-presidente Dilma relatando o que passou e enfrentou na luta contra a ditadura e o sistema militar. E depois que chegou a presidência da republica fazer pior que eles. Deixar o país ser sacrificado, roubado por um bando de falsos patriotas e ainda dizer que não tinha culpa, que não sabia de nada. Não sou filiado a nem um partido. Justamente para esta livre para melhor escolher quem vai governar o nosso país. Infelizmente estamos sem opção. Todos estão envolvidos, só tem ladrão. Vamos lutar contra os corruptos e torcer pelo Brasil sair dessa situação.

José Paraguassú
Enviado por José Paraguassú em 28/07/2017
Código do texto: T6067566
Classificação de conteúdo: seguro